fbpx

Antonio Fagundes sendo trolado pelo Instagram

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Antonio Fagundes sendo trolado pelo Instagram

Parece que as redes sociais não estão deixando ninguém de fora no quesito trolagem, se você é daquelas pessoas que gosta de comentar várias vezes as publicações de seus amigos, cuidado que nem sempre isso pode ser bom. O ator Antonio Fagundes publicou um vídeo explicando o motivo de ter sido bloqueado de fazer comentários pelo Instagram após mandar, em um curto período de tempo, cerca de 4 mil emojis de flor.

“Na sexta-feira, eu postei uma foto minha com a Alexandra [Martins, sua esposa] no camarim, lembrando do teatro, e tal, e recebi comentários tão lindos, e tantos comentários…”, contou, na noite de domingo, (9).

Em seguida, continuou: “Todo mundo sabe que sou eu mesmo que responde, que leio, curto todos os comentários, e esses eram todos tão lindos que eu resolvi que ia comentar cada um que tinha feito uma postagem para mim. Respondi com uma florzinha para cada um.”

“O que aconteceu? O Instagram bloqueou os meus comentários porque eles acharam que eu era um robô. Mas não era, não, era euzinho mesmo. Então não reparem se não tiver comentário aí por uns tempos, porque o Instagram está tentando entender quem é que manda mais de 4 mil rosas. Fui eu!”, relatou o ator, em bom humor.

Confira a publicação de Antonio Fagundes abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDm4ZsbgIL6/

Assim como o ator muitas pessoas passam por isso todos os dias, nas redes sociais existem diretrizes que são feitas para evitar que robôs possam se aproveitar de situações que favorecem a uma conta especifica, por isso muitas vezas, comentar ou curtir demais várias publicações pode ser algo nada legal e gerar consequências, então se você é daqueles que ama fazer comentários exageradamente, cuidado em!

https://www.instagram.com/p/CDKWmEpAA6C/

E aí? O que acha do assunto? Comente!

BTS não vai pro quartel

BTS não apenas abriu caminho para os artistas de K-pop, mas também inspirou o Parlamento da Coreia do Sul a não interromper suas carreiras. via

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.