fbpx

#Aovivaço Desculpas para furar a quarentena

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
#Aovivaço Desculpas para furar a quarentena

O período de quarentena não tem sido nada fácil para muitas pessoas, com tantos dias em casa, fica difícil achar algo para se distrair, muitas pessoas utilizam recursos para que o tempo passe mais rápido, já outra não vê a hora de sair de casa para se encontrar com os amigos ou mesmo viver a vida de antigamente.

E com isso muitas pessoas estão criando desculpas para sair de casa nem que seja para levar o cachorro para passear. Em muitos país com   Lockdown, pessoas que foram pegas furando o isolamento social tiveram desculpas nada comuns.

Em um dos bloqueios estabelecidos da Itália um grupo de amigos disseram que só saíram de casa para buscar ovos caipiras em outra cidade porque estavam com vontade de comer algo diferente. Tudo só para furar a quarentena.

Além das desculpas nessa quarentena falaremos do processo que está envolvendo Anitta e Léo Dias e um casal que tem ganhado a internet por ser tão polemico quando o caso do Neymar.

Algumas pessoas estão furando a querentena para caçar Pokémon Go, e por aí as desculpas só aumentam! E você conhece alguém que utiliza essas desculpas esfarrapadas para sair de casa? Sintoniza nas ondas da Blink102 e fique pode dentro das notícias que estão bombando nas redes. Participe com a gente pelo 9 9127-1027 e conte a sua desculpa esfarrapada.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Quem é a Nova Atriz do pedaço?

Ela faz tudo! Cardi B fará sua primeira atuação em um longa-metragem! Já ta tudo combinado e assinado. Titia B vai protagonizar o filme “Assisted Living”. via

Leia mais »

Shakira vende tudo!

Um dos maiores investimentos do mundo da música! O grupo Hipgnosis Songs Fund comprou 100% dos direitos autorais e publicação musical da Shakira! Ao todo

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.