Vem ai mais um super programa #AoViVoBlink102. Dessa vez o espaço blink vai ferver com Conrado e Aleksandro. A pré-lista para se garantir nesse evento começa a valer a partir do dia 07 de novembro.
Garanta-se, os lugares são limitadíssimos e o evento é open bar e food
para maiores de 18 anos.



O que é ?

#AOVIVOBLINK102 é um programa multiplataforma.

#AOVIVOBLINK102: seu conceito foi desenvolvido para que a experiência seja compartilhada.

#AOVIVOBLINK102 vai receber sempre uma grande atração do meio musical brasileiro.

Cantores de sucesso, duplas e novas revelações cantam seus sucessos ao vivo, contam suas histórias e atendem os pedidos da audiência durante 01:20 minuto.

O programa acontece dentro do Espaço Blink e conta com plateia que interage com os artistas e apresentadores.

Transmitido ao vivo no FM, no site blink102.com.br e nos aplicativos da rádio, o programa possui também amplo conteúdo digital que vai ao ar em tempo real nas redes sociais da Blink102 e continua no pós-conteúdo durante a semana.

#AOVIVOBLINK102 tem campanha comercial de 30 dias em todas as plataformas.


NOSSA PROPOSTA

NO FM:

Chamadas artísticas na primeira posição dos blocos comerciais e merchandising programadas duas vezes por hora nas saídas para o bloco comercial.

A marcas patrocinadoras do programa podem ser inseridas nesses espaços comerciais como apresentadoras ou patrocinadoras do programa (CONSULTE ATENDIMENTO COMERCIAL)


Chamadas: áudio de 5" e 7" com a citação de marca (ou nome do cliente) e slogan com duração da assinatura comercial dependendo de definição do plano comercial (CONSULTE ATENDIMENTO COMERCIAL).


Merchandising: duração será de 45 segundos com citação ao vivo pelo locutor da marca apresentadora ou patrocinadora do programa (CONSULTE ATENDIMENTO COMERCIAL).

NO DIGITAL:

Vídeo institucional/chamada com inserção das marcas patrocinadoras do programa.


Full Banner: topo do site www.blink102.com.br, acima do conteúdo, o que faz com que o full fique em destaque e seja sempre notado, proporcionando uma boa visibilidade ao anunciante.


Publi Post: nas redes sociais da Blink102. Durante o período de divulgação do evento serão inseridos nas mídias sociais da Blink102 dezoito Publi Post para gerar engajamento e compartilhamento do evento.

Os Publi Post contem além de informações gerais do programa, sorteios de passaportes exclusivos para o dia do evento no Espaço Blink (CONSULTE ATENDIMENTO COMERCIAL).


Insert em Vídeos:

Exposição da marca/logotipo do patrocinador nos programas online diários da Blink102 (Previsão do Dia e Mix de Conteúdo).

A marca/logotipo é integrada ao vídeo dos programas através de computação gráfica junto com a chamada do programa Ao Vivo Blink102.

A inserção das marcas será produzida com tecnologia de "realidade virtual" sem áudio e locução, e será exibida sobre as imagens do vídeo. A duração da assinatura comercial é de 5" e 7" (CONSULTE ATENDIMENTO COMERCIAL).

WHATSAPP