Conecte com a gente

BLINK NEWS

Aplicativo de celular para denúncia de crime eleitoral já é realidade em MS

O MPF (Ministério Público Federal) disponibiliza aplicativo gratuito para receber denúncias de crime eleitoral em tempo real, com anexos e imagens. O aplicativo é para estimular a fiscalização popular nas eleições desta ano. O aplicativo está disponível para smartphones com sistemas iOS e Android. O SAC MPF, como ficou chamado, vai concentrar as representações feitas [...]

O MPF (Ministério Público Federal) disponibiliza aplicativo gratuito para receber denúncias de crime eleitoral em tempo real, com anexos e imagens. O aplicativo é para estimular a fiscalização popular nas eleições desta ano.

O aplicativo está disponível para smartphones com sistemas iOS e Android. O SAC MPF, como ficou chamado, vai concentrar as representações feitas pelo aparelho. O denunciante pode anexar documentos, áudios, vídeos (de até 12 MB), fotos  relacionados à representação e até mesmo indicar o local do fato ilícito pelo serviço de geolocalização.

Além deste aplicativo, denúncias podem ser realizadas presencialmente no Ministério Público, na Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul localizada na Avenida Afonso Pena, 444 em Campo Grande.

As promotorias eleitorais dos municípios do interior você pode conferir a lista aqui, e virtualmente neste link.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

O amor está online?

VIVA+

Hora de declarar! saiba mais sobre o Imposto de Renda

BLINK NEWS

Especialista explica: por condenação em 2ª instância, Lula não poderia ser candidato

BLINK NEWS

Processo seletivo de estágio foram abertos hoje no MPF

BLINK NEWS

WhatsApp chat