Conecte com a gente

BLINK NEWS

Após delação ser homologada, Delcídio pede desfiliação do PT

O senador Delcídio do Amaral (MS) enviou nesta terça-feira (15) uma carta ao diretório do PT aqui em Mato Grosso do Sul solicitando sua desfiliação do partido. O parlamentar estava afastado da legenda desde que foi flagrado em uma gravação oferecendo dinheiro à família do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, que avaliava um eventual processo [...]

O senador Delcídio do Amaral (MS) enviou nesta terça-feira (15) uma carta ao diretório do PT aqui em Mato Grosso do Sul solicitando sua desfiliação do partido. O parlamentar estava afastado da legenda desde que foi flagrado em uma gravação oferecendo dinheiro à família do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, que avaliava um eventual processo de expulsão.

Na breve carta de desfiliação encaminhada ao presidente do diretório sul-matogrossense do PT, Antônio Carlos Biffi, Delcídio apenas informa que tomou a decisão de deixar a sigla, mas não apresenta justificativas.

Íntegra da carta:

Ao senhor Antônio Carlos Biffi,
Presidente do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores do Mato Grosso do Sul

Sirvo-me do presente para informar minha decisão de desfiliação do Partido dos Trabalhadores. Desde já agradeço as providencias necessárias.

Atenciosamente,
Delcidio do Amaral Gomez

Saiba Mais

Fonte: Portal G1

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat