fbpx

Após protestar ao lado do #BLM ator é aclamado pela crítica

Você deve reconhecer John Boyega da franquia Star Wars. Nos últimos episódios ele tem sido um dos grandes destaques. Interpretando Finn na franquia ele viu seu talento projetado para o mundo. John Boyega também ficou conhecido no mundo após participar dos protestos nos EUA do movimento #BLM.

Em um discurso em defesa das vidas negras o ator disse emocionado que provavelmente sua militância contra o assassinato de negros pela polícia americana iria custar muitos papeis no cinema, mas que naquela altura dos acontecimentos ele não tinha outra alternativa a não ser se posicionar claramente sobre isso.

O contrário previsto por John Boyega está acontecendo. Ele acaba de ser levado a categoria de super estelas do cinema por sua atuação no filme, Red, White and Blue , dirigido Steve McQueen. Os especialistas estão chamando a atuação de Boyega de “impressionante” e “sobre-humano”.


Red, White and Blue conta a histórias com eventos reais que tem como personagem central Leroy Logan (Boyega). Leroy foi um homem negro com um futuro promissor na carreira cientifica, mas que resolve deixar tudo para se tornar, aqui está um boa ironia, policial. O objetivo na mente de Leroy é começara uma profunda mudança dentro da polícia Metropolitana britânica.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

De dois ou de quatro?

Mas geeeeeeente! Pra você que já estava pensando besteira, vamos te atualizar! O Instagram lançou um recurso chamado Live Rooms. De acordo com a agência de notícias Bloomberg,

Leia mais »

Taylor Swift cancela shows no Brasil

Após meses de incerteza, a turnê “Lover Fest”, de Taylor Swift, acabou sendo definitivamente cancelada. A informação foi compartilhada em nota, escrita pela própria artista, no

Leia mais »