Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Apple pode comprar a Netflix… Será?

Depois que a Disney comprou a Fox por 52.4 bilhões de dólares, tudo é possível. Analistas econômicos do banco global Citi estão afirmando que a Apple tem condições de comprar a Netflix, com 40% de chances disso ocorrer.
Os analistas Jim Suva e Asiya Merchant disseram isso ao Financial Times. A Apple tem US$252 bilhões em dinheiro, 90% fora dos EUA para evitar impostos. Com a reforma dos impostos corporativos do Trump, a empresa agora tem condições de colocar mais dinheiro no país.
Com a reforma, a Apple terá US$220 bilhões para gastar em fusões e aquisições. Segundo os analistas, a empresa só precisaria de um terço desse dinheiro para comprar a Netflix.
Eles ressaltam ainda que comprar a Netflix seria um passo óbvio para a Apple, já que ela perde o mercado do iTunes para o streaming e Hulu e Amazon crescem cada dia mais.
Os dois fizeram a previsão antes da aquisição da Disney, que eles previram com 20-30% de chance de acontecer. Será, gente??
[via papelpop]

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#Cabaré: Festinhas privê com famosos globais em Noronha

AO VIVAÇO

Safadão leva família inteira para Cruzeiro e deu treta!

AO VIVAÇO

Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio, edição 2019

PRÊMIO BLINK

Saiba mais. José Loureto pede desculpas

ENTRETENIMENTO