Conecte com a gente

VIVA VOZ

Apps e sites de namoro: qual o mais indicado para você.

Hoje é segunda-feira e obviamente vamos falar de sexo por aqui na Blink 102. Miss suíte e eu prometemos indicar para você, solteirão ou solteirona de carteirinha, os melhores e como se dar bem nos apps e sites de relacionamento e nunca mais ficar na mão.

Tinder

Sem dúvidas o aplicativo que faz mais sucesso no quesito paquera e encontros é o Tinder, com mais de 250 milhões de usuários ativos no mundo todo, ele vem formando milhares de casais com sua mecânica simples e prática. Basta ligar seu gps e conectá-lo com seu Facebook que o aplicativo irá se encarregar de reunir uma lista de possíveis pretendentes baseadas em sua localização, então sua tarefa será aprovar ou não quem ele lhe trazer para seu “cardápio”. Se você clicar no coraçãozinho verde sinalizado aprovação e a garota fizer o mesmo com seu perfil, então o Tinder irá abrir uma janela de chat para que você possa conversar com essa possível pretendente, caso você dê sinal de aprovação, mas a garota de quem você gostou não, então fique tranquilo, o aplicativo mantem tudo no sigilo. Esse app foi até chamado de “matador de sites de encontro” lá na gringa porque além de ele ser gratuito, diferente de muitos sites do nicho, com sua mecânica simples e sem tanta burocracias ele tem caído no gosto do pessoal.

Happn

O Happn é a nova grande sensação dos aplicativos voltados para paquera e encontros. Sua proposta é a seguinte: tendo como grande foco todo esse lance de paquera, ele lhe trás o perfil de todas as pessoas que cruzam pelo seu caminho e aponta coisas como a hora, lugar e tudo mais para facilitar sua aproximação dela, ou seja, passou por um lugar e viu alguma pessoa bonita? Você agora vai poder achar o perfil dela por meio desse app. Caso ela tenha reparado em você, então você pode dar um “like” na página dela e aguardar um possível “like” dela para ver se o sentimento é reciproco, e assim iniciar uma conversa em particular com essa “x” pessoa, o mais legal de tudo isso é que já tem muita gente o usando.

Badoo

A proposta do Badoo é fazer pessoas conhecerem pessoas novas, mais explicitamente é fazer homens conhecerem mulheres e vice versa. O site/aplicativo também é muito usado e visado para os adultos que estão em busca de sexo casual. O Badoo conta atualmente com cerca de 230 milhões de usuários, sendo a maioria brasileiros, para se cadastrar basta preencher seus dados e definir suas preferências como: sexo, faixa de idade e região onde pretende encontrar pessoas com quem se relacionar, feito isso, basta procurar pessoas para a troca de mensagens.

Bang With Your Friends – Down

Um dos primeiros aplicativos de celular que surgiram visando a pegação foi o Bang With Your Friends, ele funciona da seguinte maneira: Você conecta-o ao seu Facebook e então você marca quem você gostaria de transar, então é só marcar como “sim” ou não” e você saberia quem gostaria de transar com você, sim, transar, e o melhor, tudo mantido no sigilo. No ano passado o aplicativo foi excluído da Apple Store e da Play Store com alegações de que seu nome era ofensivo, mas ele voltou com tudo com o nome de Down.

Namoro On

O Namoro On é um app brasileiro que é um sucesso no nicho de encontros e paqueras, para se cadastrar você informa sua opção sexual, idade, localização estado civil, peso, altura e típico físico. Após o cadastro basta procurar pessoas compatíveis com você. O Namoro On disponibiliza uma lista de pessoas online em tempo real para você não perder tempo na hora de conquista, se você procura por algum típico específico de pessoa, basta filtrar os resultados pela idade, altura, peso e localização.

O aplicativo é tão completo que em seus perfis você pode ver até a renda média mensal, formação e a religião da pessoa, só tenha cuidado com golpistas ou pessoas mentirosas.

eHarmony

Tradicional no ramo de relacionamentos, o serviço já existe há 14 anos e faz um grande sucesso no mundo inteiro, inclusive no Brasil, onde chegou em 2010. A empresa por trás do eHarmony diz que eles já uniram inúmeras pessoas durante esse período e que milhões já se casaram. A desvantagem principal, entretanto, que é apesar de o app ser gratuito, o conteúdo principal do site é pago.

Amor por SMS

Se você não se acha lá um poeta muito bom, mas gostaria de mandar mensagens “sedutoras” e românticas para a pessoa de quem você gosta — ou com quem você pretende flertar —, talvez o Amor por SMS seja uma boa alternativa. O sistema divide as frases em cinco categorias: paquera, pegação, namoro, noivado e casado. Há quase 200 mensagens disponíveis na aplicação (em português e em inglês) e, ainda que algumas sejam meio clichês ou cafonas, outras podem ser interessantes. A dica é usar o filtro de relacionamento para facilitar a busca pelo teor do texto que você procura, aí é só ter bom senso e percepção na hora de escolheras palavras que vai usar.

Bom, poderíamos ficar horas falando a respeito dos mais diversos apps e sites voltados para esse propósito, afinal, hoje em dia existem inúmeros, se você é curioso e quer fazer parte de cada um deles, procure outros, como o Pof, Par Perfeito, Twoo, Flert Me, Date Me, We Chat, Feeling e etc…Até para os infiéis há opções, como o controverso Ashley Madison.

fontes: mulheresnasuamao.com.br e tecmundo.com.br

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat