Já estava na hora né? Os fãs podem comemorar Matt Helders (baterista da banda) afirmou em uma live que a produção de um novo disco (O BEBÊ), já está na fase de produção inicial.
Ainda durante a live Matt comentou das dificuldades que a banda encontrou ao trabalhar o disco sucessor de “Tranquility Base Hotel & Casino” durante a pandemia.
Estamos ansiosos tanto quanto a própria banda!
Veja aqui um trecho da live↓
O matt disse em uma live no instagram hoje que eles estão em estágios iniciais de escrever um novo álbum, O AM7 TÁ VINDO AI MINHA GENTE #AM7ISCOMING pic.twitter.com/Y5fTV9362T
— arctic monkeys archive (@arcticmolnkeys) January 13, 2021
Lembrando que no final de 2020 o empresário da banda Ian McAndrew, disse que todos estavam se esforçando e afirmou: “Espero que, no ano que vem, eles comecem a trabalhar em novas canções e ideias, tendo em vista um futuro lançamento”.
Matt Helders ainda completou que uma das maiores dificuldades da banda no momento era o oceano, já que outros integrantes da banda mudaram-se para outro continente.