Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Ariana Grande faz versão acústica de God is a Woman; assista!

Depois de ter recriado uma espécie de culto ao feminino no VMA 2018 e fazer jus ao título de seu último single, God is a Woman (nós aclamamos a ti, Ari), Ariana Grande mostrou que ainda há muito o que explorar na canção.
Nesta quarta-feira (22), a cantora esteve no programa Good Morning America e ao lado da banda, entrou em um estúdio improvisado para recriar a faixa em uma versão acústica. Livre das várias camadas eletrônicas, o destaque ficou todinho na voz dela e o resultado foi sensacional.
Tudo isso para fortalecer os elogios publicados na última terça-feira (22) na resenha do disco feita pela Pitchfork, uma das publicações mais expressivas da música internacional. No texto, a revista diz que Ariana amadureceu vocalmente e “finalmente se encontrou”.
É a voz de ouro da geração! Dá só uma olhada:

via papelpop

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

A era do rádio!

BLINK NEWS

Cabaré de Rondonão: entenda porque Rondonópolis trendou

AO VIVAÇO

Spice Girls mais que amigas?

ENTRETENIMENTO

Será que é o fim da Netflix?

COLUNISTAS