Conecte com a gente

DESTAQUES NEWS

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 11 DE FEVEREIRO

1 - Buscas continuam em Brumadinho (MG) Chega a 165 o número de vítimas fatais do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (MG), que aconteceu no final de janeiro. Até agora, 160 pessoas continuam desaparecidas e quase 140 estão desabrigadas. Nesta segunda-feira (11),  buscas entram no 18º dia e Corpo de Bombeiros inicia fase [...]

1 – Buscas continuam em Brumadinho (MG)

Chega a 165 o número de vítimas fatais do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho (MG), que aconteceu no final de janeiro. Até agora, 160 pessoas continuam desaparecidas e quase 140 estão desabrigadas. Nesta segunda-feira (11),  buscas entram no 18º dia e Corpo de Bombeiros inicia fase de escavação profunda da lama que atingiu a cidade.

2- Incêndio no CT do Flamengo

Flamengo diz que falha na administração foi causa de incêndio no Centro de Treinamento do Rio de Janeiro (RJ). O incêndio aconteceu na madrugada de sexta-feira (08) e matou 10 adolescentes. Todos foram identificados pelas famílias ao longo do final de semana. Jovens que permanecem internados têm evolução no estado de saúde. Apenas um deles continua no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

3- Melhora de Jair Bolsonaro

Presidente segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), mas quadro de pneumonia tem melhora significativa. De acordo com boletim médico divulgado ontem (10), Bolsonaro não apresenta febre e segue tratamento com antibióticos. O presidente já começou a reduzir a alimentação endovenosa, mas data da alta ainda não está definida.

4- Liberdade para presos com doenças graves

Foi publicado hoje (11), o decreto que concede liberdade para presos com doenças graves e em estado terminal. Os casos serão analisados particularmente e deverão ter comprovação por laudo médico. Devem ser beneficiados pelo decreto, também, presos com doenças permanentes que limitem atividades e/ou exijam cuidados contínuos, que não podem ser realizados no local da detenção.

5 – Crescimento do Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul alcança maior crescimento entre todos os estados brasileiros em 10 anos. Período analisado, entre 2007 e 2017, mostra evolução do estado em desenvolvimento econômico e social; segurança pública; saúde e transparência. A informação consta na 4ª edição do estudo DGE (Desafios da Gestão Estadual), realizado pela consultoria Macroplan, e foi divulgada pelo Governo do Estado.

6- É da sua conta: calcule sua conta de luz!

Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC) desenvolveu calculadora que pode ajudar população a entender como é contabilizada a energia elétrica. Com a calculadora “É da sua conta”, usuário pode acompanhar tarifas; verificar tributos e também descobrir quais as bandeiras utilizadas para sinalizar aumento ou redução da energia. A calculadora está no site do IDEC, disponível para todos os brasileiros.

 

Escrito por

Sou Comunicador. Aproximo Marcas de Pessoas. Minimalista Roots. #Tecnologia #DigitalLife Instagram: @paulovictor.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

22 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

20 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

17 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

16 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat