Conecte com a gente

DESTAQUES NEWS

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 14 DE FEVEREIRO

1 - Presidente recebe Alta  Presidente Jair Bolsonaro recebeu alta de hospital em São Paulo depois de 17 dias internado. Ele foi submetido à cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal e da bolsa de colostomia, e precisou ficar mais dias internado por causa de uma pneumonia. O presidente ficará, nos primeiros dias, no palácio da [...]

1 – Presidente recebe Alta 

Presidente Jair Bolsonaro recebeu alta de hospital em São Paulo depois de 17 dias internado. Ele foi submetido à cirurgia para reconstrução do trânsito intestinal e da bolsa de colostomia, e precisou ficar mais dias internado por causa de uma pneumonia. O presidente ficará, nos primeiros dias, no palácio da alvorada com supervisão médica e retorna gradualmente as atividades.

2 – Bolsonaro “Bate Martelo” sobre reforma 

Bolsonaro diz que hoje (14) “Bate Martelo” sobre a reforma da previdência. A proposta será encaminhada pelo governo federal ao Congresso e deve fixar a idade mínima de aposentadoria para homens e mulheres. O presidente não adiantou qual será a idade mínima, mas assegurou que o período de transição será fixado. No caso de ser superior a 60 anos para mulheres e 65 anos para homens, a transição será de 2022 a 2023.

3-  Vagas preenchidas do Mais Médicos

Ministério da Saúde informou ontem (13) que o Mais Médicos teve preenchidas todas as 3.828 vagas disponíveis para profissionais brasileiros, inclusive as vagas para aqueles com diplomas estrangeiros. Segundo o Ministério, não deve haver nova chamada para profissionais. Agora, os convocados terão entre os dias 19 e 22 deste mês para se apresentar nos locais de trabalho.

4- Moro não quer debate 

Instituto de Garantias Penais faz pedido de debate público do pacote anti-corrupção e anti-violência de Sérgio Moro, mas ministro recusa. Em ofício, Ministério da Justiça diz que não é obrigado a fazer o debate e que o tema será amplamente discutido no congresso. A proposta de Sérgio Moro está entre as metas para os 100 primeiros dias de governo.

5- Helicóptero de Boechat

A Agência Nacional de Aviação Civil suspendeu os serviços da empresa dona do helicóptero que caiu com Ricardo Boechat e o piloto Ronaldo Quattrucci, a medida foi por ato cautelar. A empresa, que não tinha autorização para realizar táxi aéreo com transporte remunerado de passageiros, ficou proibida de operar até segunda ordem.

6 – Adeus de Bibi Ferreira

Morreu ontem (13), aos 96 anos, a maior diva do teatro musical brasileiro, Bibi Ferreira. A atriz, cantora, diretora e compositora passou mal e teve uma parada cardíaca. O velório será no Theatro Municipal do Rio de Janeiro (RJ) e será aberto ao público.

 

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

08 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

05 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

02 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

25 JUN #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat