Conecte com a gente

DESTAQUES NEWS

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 22 DE JANEIRO

1- Fórum Econômico Mundial

Começou hoje (22) a reunião de líderes mundiais em Davos, na Suíça. O Fórum Econômico Mundial tem a participação também de grandes empresas e empresários. Leia mais sobre a participação do presidente Jair Bolsonaro e de sua equipe de ministros.

2- Simone Tebet concorre à presidência do Senado

A parlamentar do Mato Grosso do Sul confirmou, ontem (21), que pretende ser o nome do MDB na disputa pela presidência da Casa de Leis. Ela se reúne hoje com seu colega de partido e também possível candidato, Renan Calheiros. A eleição da mesa diretora do Senado está marcada para 1º de fevereiro.

3- MP diz que não quebrou sigilo de Flávio Bolsonaro

O Ministério Público do Rio de Janeiro garante ter recebido, de forma espontânea, o relatório do Conselho de Controle de Atividades Fiscais (Coaf) sobre o deputado e senador eleito, Flávio Bolsonaro e também sobre seu ex-assessor, Fabrício Queiroz. O MP garante que investigará, além de Flávio Bolsonaro, os outros 27 deputados que também tiveram movimentações atípicas de dinheiro registradas pelo Conselho.

4- No RJ, presos suspeitos de matar Marielle

Operação que aconteceu na manhã desta terça-feira (22), no Rio de Janeiro, prendeu um major da Polícia Militar e outras 4 pessoas que podem ser suspeitas de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Os presos integram a milícia mais antiga e perigosa do Rio de Janeiro e podem ser especializados em assassinatos por encomenda.

5- Mais de R$ 3 mi para o Museu Nacional

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) liberou, ontem (21), três milhões e trezentos mil reais para a reconstrução do Museu Nacional do Rio de Janeiro, destruído por um incêndio no ano passado. O valor é parte dos quase R$ 14 milhões que serão destinados apenas para a recuperação da instituição.

Leia também: alguns gastos muito maiores do que a manutenção do Museu Nacional

6- Whatsapp limita encaminhamentos

A partir de agora, apenas 5 contatos da lista podem receber mensagens encaminhadas. Os reenvios podem ser realizados para pessoas ou para grupos de conversas e antes eram permitidos a até 20 contatos. A limitação é uma tentativa do whatsapp de combater as notícias falsas que circulam pelas redes sociais.

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

14 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

11 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

09 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

02 ABR: #6_PrincipaisNotícias

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Posts recentes

Publicidade Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat