Conecte com a gente

DESTAQUES NEWS

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 23 DE JANEIRO

1- Bolsonaro em Davos

Em Davos, Bolsonaro fala sobre reforma da previdência, investimentos, meio ambiente e segurança. Discurso é mais curto e menos informativo e esclarecedor do que o esperado. Leia mais sobre a participação do Brasil no Fórum Econômico Mundial até agora.

2- Simone Tebet no Senado

Simone Tebet diz que se sente livre para pedir votos aos colegas de Senado na tentativa de conquistar a presidência da Casa de Leis. A candidata, que é senadora eleita pelo Mato Grosso do Sul, conversou ontem (22) com Renan Calheiros, colega de partido e também possível candidato. Para Calheiros, a candidatura consolida a união da bancada do MDB.

3- Sisu 2019

Começaram ontem e vão até sexta-feira (25) as inscrições para o SISU, que dá vagas em universidades aos estudantes que realizaram o ENEM. Para participar do processo seletivo, é necessário ter realizado a última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (2018). Alunos que zeraram a redação não podem participar.

4- O dinheiro da Gruta

Ministério Público do Mato Grosso do Sul entra com ação contra a Prefeitura de Bonito e contra o Imasul por irregularidades na conservação e no repasse do valor cobrado pelas visitas à Gruta do Lago Azul. O Ministério pede ressarcimento do valor desviado e exige prestação de contas dos últimos anos.

5- Indicados ao Oscar

Pantera Negra é o primeiro longa de herói da história a ser indicado na categoria melhor filme. A disputa é acirrada com Infiltrado na Klan, Bohemian Rhpasody, A Favorita, Green Book – O Guia, Roma, Nasce uma Estrela e Vice. Tudo sobre cada filme e trailer de todos eles: aqui, no #BlinkNews!

6- Tchau, calorão?

Temperaturas altíssimas no Mato Grosso do Sul devem cair um pouco até o final de semana. Hoje, ainda faz muito calor em Campo Grande a máxima pode chegar aos 37ºC. Não há previsão de chuvas. A partir de amanhã, calorão diminui um pouco e deve chover até o final do fim de semana.

weather.com

Escrito por

Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Católica Dom Bosco (2008) e Pós-graduação em Produção Audiovisual - Estéticas Contemporaneas pela UCDB (2010). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Videodifusão, produção Audiovisual para as novas mídias e Direção de Arte.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Vôlei do MS na Primeira Divisão do Brasileiro

CAFÉ COM BLINK

PODCAST: Editais de cultura para Campo Grande

CAFÉ COM BLINK

PODCAST: Economia do MS perde “fôlego”

CAFÉ COM BLINK

PODCAST: 42 anos de MS!

CAFÉ COM BLINK