Conecte com a gente

VIVA VOZ

Às garotas que o deixaram, muito obrigada.

Eis que uma nova postagem tem causado furor na internet recentemente. Em uma rede social, mais precisamente no Instagram, uma garota fez uma postagem onde agradece à ex-namorada de seu namorado, por ela tê-lo deixado. O texto basicamente consiste em um grande agradecimento às mulheres que já passaram pela vida de seu amado, por terem o deixado ir e terem machucado ele: “Se não tivesse, ele não teria aprendido como é valioso o que temos”.

Na legenda da foto, a menina ainda promete fazer de tudo para mantê-lo e deixá-lo feliz, afirmando que vai “tomar conta do homem que você falhou em apreciar”. O texto rendeu inúmeros compartilhamentos e likes, mas também críticas: “Quanta m****”, foi um dos comentários. “Não é o pior post do mundo?”, disse outro.

Confira o texto na íntegra, traduzido do inglês:

” Às garotas que o deixaram, muito obrigada. Obrigada por sair da vida dele, ou deixá-lo sair da sua. Obrigada por me dar a oportunidade de amá-lo e fazer coisas que o deixam feliz, para realmente mantê-lo. Obrigada por ter machucado ele. Se não tivesse, ele não teria aprendido como é valioso o que temos. Eu vou fazer todas as coisas que você falhou em fazer para ele, como estar lá para ele, priorizá-lo, não fazê-lo se sentir apenas uma opção, dar tempo e afeição a ele quando ele não estiver pedindo por isso. Eu vou tomar conta do homem que você falhou em apreciar. Eu vou amar o homem que você achou comum. Eu vou fazer de tudo para mantê-lo e fazê-lo ficar. Eu vou amá-lo por tudo o que ele e vou apoiá-lo em tudo o que ele quiser ser. Eu vou ser a parceira que você falhou em ser pra ele. Eu vou ser a mulher que nunca vai cometer os mesmos erros que você. Eu nunca vou deixá-lo ir. Se você ama o seu homem, poste isso com uma foto de vocês dois”.

Agora, utilizando um trecho da música Monalisa, de Jorge Vercilo, onde ele diz: …não se ofenda com meus amores de antes. Todos tornaram-se pontes. Pra que eu chegasse a você…você acha que fracassos do passado servem como lição e aprendizado ou essa postagem realmente é uma grande bobagem?

fonte:delas.ig.com.br

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat