Conecte com a gente

VIVA VOZ

As mulheres e os boys lixo: elas realmente amam os cafajestes?

E lá vamos nós para mais uma rodada de investigações no Viva Voz só para adultos. A conversa é antiga mas sempre ganha contornos polêmicos entre a galera, elas realmente têm preferência pelos malvados?

Tecnicamente, uma pessoa é considerada cafajeste quando tem um mau caráter. No caso dos bad boys, isso acaba se mesclando com o termo canalha, mas não são a mesma coisa.

Resumidamente, cafajeste é aquele que tira proveito de você, mas não passa adiante para o seu círculo de amigos tudo que rolou entre vocês.

Canalha é o cara que tira proveito de você e sai espalhando por aí um monte de coisas que você não é. Pra simplificar, é mais fácil vincular a imagem de cafajeste com a de um malandro conquistador, por exemplo.

Darwin explica

Muitas vezes, e você sabe disso, somos movidos por instintos muito primitivos. Isso quer dizer que quem acaba falando mais alto é a natureza e tudo aquilo que está inscrito em nosso futuro genético.

Uma das características do cafajeste é aparentar ser mais “macho”e viril que os outros caras. É aquele jeito rústico de lenhador selvagem da floresta, saca? Meio Logan, meio Clint Eastwood. Ou seja, simplesmente é uma questão de quantidade de testosterona que o cara demonstra ter. Isso liga todos os circuitos femininos que estão enlouquecidos para perpetuar a espécie.

Como são, onde vivem e como agem

Pra tentar entender esse fetiche que toda mulher já deve ter sentido por algum cara assim, é preciso enumerar certas atitudes que esses malandros têm em comum.

O cafajeste é aquele tipo que vai fazer de tudo pra provar que te ama de verdade. E isso significa:

ligar pra você

te presentear com flores e chocolates

vai fazer declarações que vão parecer sinceras

e vai aparentar ter interesses parecidos com os seus

O problema é que muita mina cai nessa lenga-lenga e quando esse indivíduo consegue o que quer, acaba sumindo sem deixar rastros.

Portanto, podemos assumir que um verdadeiro cafajeste é mestre em conquistar. E pior ainda: ele consegue se transformar na pessoa que você considera como um par perfeito. Eis o grande problema.

Mas o porquê desta atração?

Se você, menina, tem o costume de acabar entrando nessas frias repetidamente, é provável que nem consciente disto esteja. Ou pior, talvez tenha plena consciência.

Ocorre que muitas vezes esses caras suprem algumas necessidades que outros caras normais não. Porque ao mesmo tempo em que ele é o maior cafajeste do mundo, ele também sabe fingir ser o maior romântico do mundo. Portanto, olho aberto, por mais tentador que este tipo de relação pareça, é bem provável que ela só te causará sofrimento.

Eis alguns sinais de que ele é um verdadeiro boy lixoso:

1- Ele te manda mensagens e te liga a todo momento, mas todas as vezes são com segundas intenções.

2- Você é louca para ter um relacionamento e ele só enrola, não deixa nada claro e você fica a espera dele.

3- Ele é um manual completo, mas um manual de desculpas esfarrapadas. Cancela compromissos em cima da hora e não aparece quando marcado.

4- Ele te deixa no vácuo a todo momento, principalmente quando mais precisa.

5- Ele te ignora quando está com os amigos. 6- Ele curte e comenta fotos de outras meninas nas redes sociais e não liga se você está vendo.

7- Ele só pensa nele. Uma coisa que ele sabe fazer bem é falar dele, e esse é o assunto da noite: ELE!

8- Ele é como se fosse uma droga: vicia! E mesmo você sabendo que não te faz bem, não consegue largá-lo.

fonte: donagiraffa.com

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat