Conecte com a gente

BLINK NEWS

Ashley Graham, manequim 46 conquistou às revistas de moda

Atualmente ela é mais conhecida por estampar a última capa do anuário de swimsuit da “Sports Illustrated”, mas a carreira da americana Ashley Graham vai muito além disso. Com trabalhos publicados na “Love”, “Vogue” US, “Harper’s Bazaar” e “Elle” UK, Ashley já estrelou campanha da Levi’s e recentemente causou frisson na mídia ao cruzar a [...]

Atualmente ela é mais conhecida por estampar a última capa do anuário de swimsuit da “Sports Illustrated”, mas a carreira da americana Ashley Graham vai muito além disso. Com trabalhos publicados na “Love”, “Vogue” US, “Harper’s Bazaar” e “Elle” UK, Ashley já estrelou campanha da Levi’s e recentemente causou frisson na mídia ao cruzar a passarela da H&M Studio, na semana de moda de Paris – reveja.

Modelo plus size mais famosa do mundo, Ashley deve aparecer em breve na lista das mais bem pagas. Tanto sucesso se deve não só à sua beleza: além de modelo, Ashley é também empresária e palestrante do TED. Está sabendo como ninguém aproveitar as oportunidades que a vida de modelo oferece e consegue enxergar negócios em tudo. No Instagram, já ultrapassou um milhão de seguidores e vê cada vez mais os números crescerem.

Ashley Graham para "Sports Illustrated" James Macari/Reprodução

O nome Ashley Graham deixou de ser apenas de uma modelo e se tornou empresa. Com o lema “I am strong. I am beautiful. #IAMSIZESEXY” (Eu sou forte. Eu sou bonita. #EUSOUTAMANHOSEXY), a top lançou recentemente a Ashley Graham Lingeries Collection,sua marca de underwear  que está indo muito bem, obrigado. A linha tem parceria com a marca canadense Addition Elle. Assista ao vídeo da sua campanha de Primavera 2016:

Nas causas sociais, já rodou as escolas dos Estados Unidos falando sobre a aceitação do corpo. Na África do Sul, participou de missões humanitárias com a Themba Foundation, ONG que faz trabalhos comunitários para o combate a fome. Além do mais, foi escalada pelo famoso TED para palestras motivacionais. Com o tema “Plus-Size? Mais como o meu corpo”, Ashley descreve sua jornada no mundo da moda e as dificuldades e preconceitos que encontrou pelo tamanho de seu manequim, que é 46 – assista aqui.

Ashley Graham para "Sports Illustrated" ©James Macari/Reprodução

Reprodução

Ashley tem sido instrumento fundamental para quebrar o teto de vidro da moda e suas “regras”. Ela está aí para provar que tamanho não é documento e que é possível sim ser uma supermodelo e mulher poderosa com uns quilinhos a mais. Ashley veio para ficar!

via FFW

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat