Conecte com a gente

BLINK NEWS

Assocon realiza 6ª etapa da Escola de Pecuária Intensiva em Campo Grande

As Aulas teóricas, com foco no aumento da mão de obra qualificada no campo, ocorrem nos dias 18 e 19 de julho.  Campo Grande, sediará a 6ª etapa da Escola de Pecuária Intensiva. As aulas serão ministradas nos dias 18 e 19 de julho, na Hstore Serviços e Treinamentos, situada na Rua 14 de Julho, [...]

As Aulas teóricas, com foco no aumento da mão de obra qualificada no campo, ocorrem nos dias 18 e 19 de julho.

 Campo Grande, sediará a 6ª etapa da Escola de Pecuária Intensiva. As aulas serão ministradas nos dias 18 e 19 de julho, na Hstore Serviços e Treinamentos, situada na Rua 14 de Julho, 460, Vila Jardim Alvorada. Cidade escolhida é centro impulsionador de toda a atividade econômica e social do estado do Mato Grosso do Sul. Segundo o presidente da Associação Nacional dos Confinadores (Assocon), Eduardo Moura, o projeto busca estimular a profissionalização nos sistemas de produção e o aumento da mão de obra qualificada no campo.

A zootecnista e assistente técnica da Assocon, Juliane da Silva Gomes, informou que serão dois dias de palestras sobre nutrição e sanidade de bovinos de corte, estrutura, máquinas e equipamentos, gestão e pastagem, entre outros assuntos.

“A programação da escola, preparada com muito cuidado, procura fazer com que os participantes aumentem os seus conhecimentos sobre atividades e modernas práticas do campo, para uma pecuária intensiva e de resultados”

completou a responsável pelo projeto.

“A iniciativa de realizar um curso itinerante que leve informações sobre como produzir melhor e que fale diretamente aos envolvidos, ou seja, que valorize quem faz a pecuária na ponta é muito importante. As palestras são de excelente qualidade e de linguagem fácil e simples, ensinando, de maneira prática, como melhorar a criação de bovinos de corte. Além disso, as turmas conseguem interagir e trocar experiências. Isso é ótimo! A Beckhauser aposta muito na Escola”

afirma Carla Ferrarini, coordenadora de Marketing e Bem-Estar Animal da Beckhauser.

 Além da Beckhauser Manejo Racional e Produtivo, a etapa também conta com a parceria da Allflex Identificação Animal, DSM Tortuga, Lallemand Animal Nutrition, Merial Saúde Animal,Phibro Saúde Animal, Trutest Group e Santa Clara Madeiras.

Associados e colaboradores de confinamentos filiados à Assocon não pagam nenhuma taxa para participar do curso. Para inscrições e mais informações sobre a Escola de Pecuária Intensiva, acesse o site www.assocon.com.br ou entre em contato pelo telefone (62) 3432-0395.

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PIB da Agropecuária sobre 1,8% em 2015

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat