Conecte com a gente

VIVA VOZ

Até onde vai o desejo humano por 15 minutos de fama?

Enquanto existem pessoas que não dão a mínima para sucesso, dinheiro e glamour, noutro pólo, existem outras que sim, fariam e fazem de tudo para conseguir aparecer, mesmo que sua fama tenha a duração de uma tiragem impressa de jornal que no outro dia já não vale mais nada, pois ficou velha.

Observe o caso deste ser humano fantástico, chamado Kasper Knight. Ele é um rapper amador natural de Indiana, nos Estados Unidos, e em sua busca desenfreada por chamar atenção, resolveu dar um tiro na própria bochecha e publicar o destemido (leia-se imbecil) ato no Facebook.

Seu vídeo teve mais de 1,5 milhão de visualizações – clique aqui para ver – e também gerou inúmeras críticas, claro. Embora a maluquice parecer ser muito séria, com o rapper sangrando após o tiro, muita gente alega que não passa de um truque barato.

Na publicação, Kasper Knight disse que tinha a intenção de usar as filmagens em um futuro videoclipe, mas não encontrou ninguém que topasse filmá-lo dando um tiro em si mesmo. A justificativa foi duramente criticada: “Por que filmar na vertical se a intenção era usar as imagens em um clipe?”, questionava a maioria das pessoas. Taí, mais um caso para o Detetive Virtual do Fantástico.

E você, o que pensa sobre pessoas que fazem tudo pela fama? Conte pra gente.

fonte: megacurioso.com.br

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat