Conecte com a gente

BLINK NEWS

Atenção beijoqueiros, é dia do beijo!

Confesso que escrevo este texto ao lado de minha namorada, obviamente única e exclusivamente por necessidades profissionais, afinal de contas hoje é dia do beijo (delícia!) e se for pra falar das mais variadas formas e maneiras de beijar, pode-se dizer que se faz no mínimo obrigatória a presença de alguém mais interessante que um [...]

Confesso que escrevo este texto ao lado de minha namorada, obviamente única e exclusivamente por necessidades profissionais, afinal de contas hoje é dia do beijo (delícia!) e se for pra falar das mais variadas formas e maneiras de beijar, pode-se dizer que se faz no mínimo obrigatória a presença de alguém mais interessante que um mísero par de laranjas, para que toda essa gama de beijos seja devidamente testada e (ou não) aprovada para uso geral da nação.

A internet é um compêndio abençoado de praticamente tudo o que se pode encontrar por aí, sempre pronta a elucidar qualquer dúvida e, claro, com os diferentes tipos de beijos também não poderia ser diferente, enumeramos alguns já clássicos e outros nem tanto:

Beijo Borboleta: consiste em que o casal encoste seus cílios e fiquem piscando, chega até a fazer cócegas.

Beijo Esquimó: esfrega-se a ponto do nariz no nariz do outro. Serve para demonstrar carinho mútuo. Este beijo também pode ser dado entre amigos para demonstrar o afeto que existe entre eles.

Beijo Reticências: é aquele momento em que a pessoa dispara diversos beijinhos ao longo do rosto, geralmente após um longo beijo (bem fofinho na verdade, aprovado).

Beijo Japonês: o beijo dado pelo homem na nuca da mulher. (Se pá rola até uns arrepios).

Beijo Vai e Vem: deve-se segurar a língua do parceiro e fazer movimentos de vai e vem (olha, nota dez).

Beijo Titanic: é um beijo molhado de saliva. Também conhecido como beijo babado (na hora certa, vai que foi).

Beijo na testa: é um beijo que significa respeito e afeto pela outra pessoa. O beijo na testa não necessariamente é realizado entre casais, mas também pode ser entre pais e filhos, amigos, familiares e etc.

Beijo Conde Drácula: é aquele que se estende até o pescoço, podendo deixar a famosa marquinha do vampiro.

Beijo Chinês: beijo estalado na bochecha após inspirar o perfume do parceiro (nhaaaa, fofo, admite).

E pra finalizar, o mais clássico dos clássicos, o famoso Beijo Francês, que é o beijo de língua tradicional. O beijo de língua estimula os lábios, a língua e a boca, que são áreas muito sensíveis ao tato e de maneira geral, as pessoas consideram algo muito prazeroso e altamente íntimo (e daí pra frente, é só alegria!).

E você, qual o seu beijo favorito?

 

 

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

WhatsApp chat