Conecte com a gente

COMUNIDADE

Atenção: Saiba mais sobre a vacinação contra gripe

A Secretaria de Estado de Saúde, confirmou nesta quinta-feira (11) a primeira morte por síndrome respiratória aguda grave, a gripe, através do vírus influenza H3N2. De acordo com o boletim divulgado, estão sendo investigados em Mato Grosso do Sul, 206 notificações da doença, sendo confirmado apenas um caso em Corumbá.

Com a confirmação, vale a pena relembrar sobre a vacinação. Em Campo Grande, a imunização está disponível nas 78 Unidades Básicas de Saúde e Unidades Básicas de Saúde da Família.

Além disso, a Secretaria vai manter um ponto de imunização na praça Ary Coelho, dos dias 29 de abril até 5 de maio, ele vai ter atendimentos durante o horário comercial. Até dia 22 de abril, vão receber a imunização gestantes e crianças até 6 anos, além de mulheres que deram à luz em até 45 dias.

Para receber a imunização, é preciso estar com o Cartão Nacional de Saúde, a Carteirinha do SUS, um documento de identificação com foto e também um documento que comprove que você está no grupo prioritário.

Escrito por

Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Católica Dom Bosco (2008) e Pós-graduação em Produção Audiovisual - Estéticas Contemporaneas pela UCDB (2010). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Videodifusão, produção Audiovisual para as novas mídias e Direção de Arte.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

05 AGO #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

05 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

05 JUN: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

04 JUN: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS