Passamos horas do nosso dia, noites em claro e quando deitamos na cama o sono não vem porque a preocupação de tentar resolver algum problema por telefone não é fácil. Então quando se trata de Telemarketing na hora saímos correndo.

Se existe uma coisa na nossa vida que tira a nossa santa paciência é realizar um atendimento por telefone, seja ele qual for: pela empresa de telefonia ou por uma compra realizada, muitas pessoas passam por isso diariamente.

Um idoso passou dos limites ao ligar mais de 20mil vezes para sua empresa de telefonia para reclamar, e com isso foi impedido de ligar sendo detido e bloqueado por telefone. Tudo isso só aconteceu porque o idoso não conseguia resolver o seu problema com a telefonia.

E como hoje é dia de #Resolvivaço nós queremos saber se você já teve ou tem algum problema com o atendimento de telemarketing, nós ajudaremos você a resolver o mais rápido possível é claro no jeitinho #Aovivaço de ser. A partir das 15h sintoniza nas ondas da Blink102 com o melhor programa da sua tarde de terça.

Deixe um comentário