Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Veja: Ator abandona gravação!

divulgação

“Euphoria” a série, que é produzida pelo cantor Drake está dando o que falar.

O ator e rapper Brian ‘Astro’ Bradley talvez não tenha gostado muito do teor da série já que abandonou o elenco no meio da produção mesmo depois de já ter gravado algumas partes para o episódio.

Nenhuma justificativa foi apresentada, mas fontes do The Hollywood Reporter afirmaram que o artista, de 22 anos, não quis gravar cenas que não constavam no roteiro, incluindo entre elas uma de sexo entre homens. Ainda de acordo com o site, o ator foi substituído por Algee Smith, que agora dá vida a Chris.

O Hollywood Reporter alega que pelo menos 30 genitálias masculinas, são mostrados ao longo do episódio. Essa estreia também apresenta o estupro de uma adolescente trans de 17 anos e mostra a personagem de Zendaya sendo vítima de uma overdose.

Sobre a troca de atores, a atriz Sydney Sweeney — que tem cena de sexo intensa com o personagem Chris — afirmou: “Digamos que fiquei bem feliz que Algee está interpretando o personagem”.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST: Influenciadores Digitais: VerdadexMentira

AO VIVAÇO

Lançamentos de terça

ENTRETENIMENTO

Tony Stark nas telonas novamente!

ENTRETENIMENTO

Break Sustentável: Plantando um mundo melhor

SUSTENTABILIDADE

WhatsApp chat