Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Atualize! E fique por dentro dos lançamentos

Fique por dentro dos lançamentos musicais desta sexta, e alguns clipes da semana…

Prepara que esse “Sextou” está pesadíssimo! Separei para você além dos lançamentos desta sexta-feira (23) também algumas novidades da semana então, chega de conversa e vamos lá! Para abrir nossa lista, Ludmilla com a faixa “Malokera”, lançada na semana passada, que reúne um time de peso com nomes: Mc Lan, Skrillex,Troyboi e Ty Dolla $ign. O clipe chegou nesta terça-feira (20), trouxe várias referências do rap dos anos 90.

Luísa Sonza liberou, nesta quinta-feira (22), “Fazendo Assim” que conta com a participação de Gaab, e um vídeo clipe maravilhoso! Inspirado nos filmes de “Indiana Jones”. Dirigido por Rodrigo Pitta e Mariana Jorge, o clipe foi gravado na Chapada Diamantina, Bahia.

“Estamos em busca de algum lugar no Brasil que pudesse ser o cenário perfeito para a abertura da caixa de Pandora e queríamos fazer um clipe de aventura e cinematográfico. Precisávamos de um lugar místico, grandioso e especial. Por isso fomos para a Chapada Diamantina” revelou o diretor.

Kevinho também trouxe hit nesta quinta-feira, “Credo, que Délicia”. No vídeo Kevinho e sua parceira vão atrás do “grande hit”, que está guardado e protegido em um cofre de banco. O registro visual traz o estilo brincalhão do funkeiro.

A cantora Taylor Swift também liberou nesta quinta-feira, o vídeo clipe da faixa “Lover”, que dá nome ao seu novo álbum. Com vários cenários fofos, colorido e todo trabalhado no romance bem estilo a lá Swift.

E hoje, sexta-feira (23) Taylor Swift liberou nas plataformas digitais o seu álbum completo “Lover”.

Luan Santana também divulgou nas plataformas digitais seu novo trabalho “Viva”. O disco conta com 20 faixas em sua maioria inéditas.

A dupla João Gustavo & Murilo disponibilizou o EP “Viciando”. O disco antecipa as novidades do segundo DVD da carreira da dupla, gravado em São Paulo, com participações especiais de Bruninho e Davi e Atitude 67.

A cantora Iza lacrou em seu novo trabalho, o clipe da música “Meu Talismã”. “É uma sonoridade que eu sempre quis fazer, porque me lembra a época que eu comecei a cantar no Youtube, o R&B está na minha veia”, revelou. A inspiração veio da rotina de casais que admira: seus tios e até mesmo os seus pais, que não estão mais juntos, mas tem uma relação bonita.

Giulia Be que depois do sucesso “Too Bad”, que faz parte da trilha sonora das novelas da Globo, lançou hoje “Menina Solta”. “A música foi escrita meio sem querer, na brincadeira, em um final de semana na praia com os amigos. Comecei a escrever uma música contando a história de uma amiga, e a letra acabou ficando na cabeça de todo mundo”. Confessou a cantora em entrevista.

Giulia havia publicada a versão acústica em seu Instagram, antes do lançamento.

A musa teen Larissa Manoela lançou “Hoje a noite é nossa”, seu mais novo single tem forte influência da música pop e do EDM.

Pocah nos trouxe “Pode Chorar”. A faixa marca a virada da sua carreira com um novo nome artístico.

Nego do Borel uniu forças com Wesley Safadão e liberou a inédita “Ding Dom”, a nova aposta dos cantores promete hitar.

Mc Kevin O Chris lançou “Linda Índia” e na letra da canção o funkeiro se declara para uma mulher.

A dona do baile todo! Valesca Popozuda nos trouxe o single “Fada madrinha”. Engraçada e apimentada e com uma batida que deixa a gente louco para rebolar a raba até o chão. “Eu não sou fada madrinha, mas não dá mole que eu pego essa varinha”. Morta com farofa com esse trecho kkk.

A dupla J Balvin e Bad Bunny lançaram mais um vídeo para o álbum em parceria, “Oasis”. A faixa escolhida da vez foi “Cuidao Por Ahí”. No clipe os cantores se juntam com uma galera gótica pra dançar em Mykonos, na Grécia.

Maria, um dos novos talentos da música, divulgou mais um trabalho “Acabou” a letra fala sobre o fim de relacionamento. E o clipe conta com vários cenários e a cantora fica ao lado das amigas e decide curtir, seja a cidade ou sua própria companhia.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Invasão Arriscada!

AO VIVAÇO

Blink lança campanha

VIVA+

20_Set #BoasNotícias

BOAS NOTÍCIAS

Cada qual com seu cada qual

COLUNISTAS

WhatsApp chat