Para abrir essa lista vamos começar com Luíza Sonza que liberou o hit “BRAVA”, na quarta-feira (18), a cantora arrasou em tudo neste clipe principalmente quando o assunto é sensualizar.

Pabllo Vittar lançou “Tímida” em parceria com Thalia. Na faixa as duas cantam em espanhol e alguns trechos em inglês. A música fará parte do próximo album da brasileira, “111”.

Para quem curte o brega funk, Mila convidou Jottapê para uma participação em “O Amo Que Tu Perdeu”.

Filipe Ret e Kevin O Chris se uniram para lançar “Dentro de Você” que é uma mistura de rap com funk.

Justin Bieber apresentou nesta semana a versão acústica de “Intentions”, que faz parte do no vo álbum “Changes”, no qual ele segue divulgando.

Melanie C deu start em uma nova era da sua carreira, a cantora que faz parte do grupo Spice Gilrs lançou o videoclipe da faixa “Who I Am”.

J Balvin divulgou o quarto álbum “Colores”. “A ideia de fazer o “Colores” chegou até mim em um momento de lazer. Fiquei calmo e tive a ideia de nomear o álbum assim. Pensei… ‘Por que não nomear cada música com uma cor?’ Cada pessoa terá sua própria percepção das cores no álbum. Talvez eles possam fechar os olhos, ouvir ‘Rojo'(Vermelho , em espanhol) e não visualizar vermelho, mas a cor azul”, contou o artista para Rolling Stone norte-americana.

Dinah Jane, ex-integrante do grupo Fifth Harmony, lançou o single “1501”, após divulgar a faixa “Lottery” na semana passada.

E quem também trouxe novidade foi Lauren Jauregui, também ex-integrante do grupo Fifth Harmony. A cantora disponibilizou a faixa “Lento” mostrando as fortes raízes cubanas.

The Weeknd finalmente disponibilizou seu novo projeto, o disco ” After Hours”. a produção que ja está em todas as plataformas digitais reúne 14 faixas inéditas.

John Legend liberou a música “Actions”, nas plataformas digitais.

Dilsinho esta divulgando o seu novo DVD “Open House”. E desta vez o cantor liberou a música “Apaixonadin”, que é uma parceria com Thiaguinho. Vale muito apena conferir:

Nesta sexta-feira (20) os meninos da banda “Lagum” divulgaram o clipe de “Hoje Eu Quero Me Perde” canção que abre os trabalhos do terceiro álbum de estúdio da banda. A faixa que foi escrita pelo vocalista, Pedro Calais, é inspirada no relacionamento com a atriz global Giullia Buscacio.

O DJ Guuga lançou a música “Coronavírus”, um funk, no qual tem a letra, que da recomendações do que fazer para se prevenir do COVID-19.

Clarice Falcão lançou seu ep “Eu me Lembro”.

Deixe um comentário