Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Avião faz pouso forçado e assusta “Aquaman”

Getty Images, Neilson Barnard)

Jason Momoa passou por um susto muito grande nesta quarta-feira (6), quando avião em que estava, foi forçado a fazer um pouso de emergência.

Em Instagram o astro de “Aquaman”, publicou alguns Stories explicando que teve um “pequeno atraso” em seu voo, por conta de um incidente no avião.

A aeronave Cessna Citation 560 XL estava na rota de Los Angeles para Phoenix quando precisou fazer uma parada em Palm Springs.

“Meia hora depois de Palm Springs, o avião queria começar um incêndio. O bom e velho departamento de incêndios, é preciso amá-los. Parece que nós vamos dirigir”, contou Momoa, ele também mostrou ps caminhões de bombeiros.

reprodução Instagram

Jason tirou foto ao lado de um bombeiro. E a foto foi publicada no Instagram do departamento com a seguinte legenda: “Hoje, tivemos uma emergência em um avião. Incêndio reportado no motor, com o @prideofgypsies à bordo”. Segundo os bombeiros, o alarme era falso… mas pelo menos deu para tirar umas selfies! “Sempre é bom conhecer pessoas legais”.

Eita que susto nosso astro passou não é mesmo!?

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#Cabaré: Festinhas privê com famosos globais em Noronha

AO VIVAÇO

Safadão leva família inteira para Cruzeiro e deu treta!

AO VIVAÇO

Número de jovens com HIV no Brasil sobe 700%. Entenda porquê:

BLINK NEWS

Saiba mais. José Loureto pede desculpas

ENTRETENIMENTO