Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

“Avril Lavigne encara a morte!”

A cantora Avril Lavigne lançou nesta segunda-feira (15) o clipe para faixa “I Fell In Love With the Devil”, o mais novo single de seu álbum, Head Above Water, que chegou ao mercado em fevereiro deste ano.

A musa abusou do seu lado sombrio! O clipe é embalado com uma música melancólica e cenas dramática, no qual a cantora aparece como se estivesse dirigindo em direção à própria morte, a narrativa se associa muito à temática de um velório, vemos a Avril até mesmo deitada em um caixão.

Os fãs logo ovacionaram Lavigne no Twitter, subindo a hashtag com o título da canção aos Trending Topic’s.

E para você que ficou se perguntando qual é o real significado dessa música? A própria Avril contou em seu instagram.

“Eu escrevi ‘I Fell In Love With The Devil’ como um lembrete constante a mim mesma de que algumas das pessoas mais obscuras nesse mundo podem estar disfarçadas de anjos.

Isso continuará a me lembrar do meu valor e do que eu mereço como mulher. Às vezes não é fácil se afastar de quem gostamos, mas eu estou tão cansada do sofrimento e da dor de cabeça.

Eu sei o que eu mereço. Por favor, permita que a minha música seja o seu lembrete para não deixar as pessoas te deixarem para baixo. Agora é hora de quebrar a porra desse ciclo, é preciso enterrar todas as relações tóxicas e todas as coisas que as pessoas tem feito de negativo, no passado, no PRESENTE e no futuro.

Eu vou enterrar o trauma e toda melancolia constante que relacionamentos mal resolvidos podem trazer. Vou fechar o caixão e nunca olhar para trás.

Que você descanse em paz, Avril.”

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Entre a terra e o mar, o indiomar.

COLUNISTAS

Ciúmes até que ponto?

AO VIVAÇO

BREAK SUSTENTÁVEL: Plantando um futuro melhor

SUSTENTABILIDADE

PODCAST: Moda CG promove sustentabilidade

CAFÉ COM BLINK