Conecte com a gente

COMUNIDADE

Bairro perigoso e SEM ônibus. Como volto pra casa?

Atualização:

Prefeitura de Campo Grande afirma que Guarda Civil Municipal (Policia Municipal) vai intensificar as rondas neste horário (17h30), nos ônibus do bairro, em operação chamada ônibus seguro. João Resende, diretor do Consórcio Guaicurus, confirma a informação mas não tem previsão de retorno da circulação dos ônibus, considerando que, para isto acontecer, segundo ele, é necessária a ação da Polícia Municipal:

*Aguardamos retorno da Prefeitura ainda em relação ao início da operação e data prevista para retomada da circulação dos ônibus.

Ouvintes da Blink 102 pedem ajuda, há mais de dez dias, para que a circulação de ônibus em bairro próximo à UCDB seja retomada.

O que acontece?

Vândalos atacaram ônibus que passa por dentro do bairro (Cabreúva) e ficou definido (não se sabe exatamente por quem) que os veículos não circularão pelas ruas desta região a partir das 17h30. O bairro, sem asfalto e com pouca iluminação, é perigoso para que pedestres – muitos deles, acadêmicos – passem a pé. Por isso a busca dos ouvintes por um auxílio da Blink 102.

Pedido de ajuda!

Abaixo, um dos áudios recebidos pela produção da rádio que demonstra a indignação dos moradores do bairro e usuários do ônibus municipal (Cabreúva). Ouça:

Quem pode ajudar?

A produção procurou pelos responsáveis da comunicação da Prefeitura de Campo Grande e do Consórcio Guaicurus e aguarda retorno das questões: quem definiu pela suspensão da circulação da linha nas ruas no interior do bairro? Entre quais e quais horários o ônibus não circulará? Qual a solução sugerida aos moradores da região e usuários dos veículos?

 

 

 

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

AS 6 PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA | 8 DE JANEIRO

BLINK NEWS

Especialistas explicam aumento da passagem de ônibus em Campo Grande

BLINK NEWS

Em Campo Grande tarifa de ônibus sobe para R$3,25

BLINK NEWS

Campo Grande pode ter a 2ª maior tarifa de ônibus do país

BLINK NEWS

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat