Conecte com a gente

BLINK NEWS

Bancários devem encerrar greve

A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) enviou ao comando geral de greve dos bancários, proposta que varia entre 63% e 72% de anistia dos dias parados. A oferta foi feita neste sábado (24), durante plantão do comando nacional do movimento. A proposta dos bancários era de 16% de reajuste, mas a Federação insistia em 8,75%   [...]

A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) enviou ao comando geral de greve dos bancários, proposta que varia entre 63% e 72% de anistia dos dias parados. A oferta foi feita neste sábado (24), durante plantão do comando nacional do movimento.

A proposta dos bancários era de 16% de reajuste, mas a Federação insistia em 8,75%

 

Com essa oferta, o Comando Nacional está orientando os sindicatos a realizar assembleias e indicar a aceitação da nova proposta.

Em Campo Grande, 100% das agências aderiram a greve. No total, das 170 unidades que abrangem a região comandada pelo sindicato da Capital, 143 estão fechadas.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat