fbpx

Banco de Sangue Animal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Banco de Sangue Animal

Você já ouviu falar em Banco de Sangue animal?

Isso mesmo. E pra conversar no estúdio da Blink102 a Médica Veterinária Leizinara Gonçalves pra explicar como funciona quem pode doar e quem pode receber!

Leizinara Goçalves Lopes – Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Católica Dom Bosco, mestre clínica veterinária e doutora em patologia clínica veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, campus de Botucatu. Atualmente é membro do Conselho Regional de Medicina Veterinaria e Zootecnia do Mato Grosso do Sul, diretora do LabDOC – Laboratório Veterinário e proprietária do Banco de Sangue Animal.

Primeiro Banco de Sangue Animal de Campo Grande, fundado em 2009, sediado no LabDOC – Laboratório Veterinário incubado dentro do hospital veterinário da UCDB. Atuamos principalmente com cães para atender a extensa demanda por transfusão sanguínea. Atualmente temos aproximadamente 300 doadores ativos, onde a cada 3 meses é realizada a doação e uma bateria de exames por parte do laboratório para garantir a segurança e qualidade do sangue doado.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Negras Poderosas de Campão!

O Dia da Consciência Negra, 20 de novembro. Em 823 cidades do Brasil é considerado feriado. Essa data é lembrada oficialmente desde 2011. Marcada pela

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.