Conecte com a gente

HORÁRIO DE PICO

Bandeirantes: eleita pela audiência a pior rua de Campo Grande

Foto: Commons Wikimedia

Há alguns dias, perguntamos no Horário de Pico para a nossa audiência: Qual é, na sua opinião, a pior rua / avenida de Campo Grande?

E não deu outra. Já sendo alvo de reclamações desde que o Horário de Pico entrou no ar na Blink102 pela primeira vez, lá em meados de 2013, ganhou por quase unanimidade a avenida Bandeirantes,um fruto do descaso das autoridades com a população que utiliza essa importante via que liga muitos bairros ao centro da cidade, sendo que já se passaram muitos anos, já passaram vários prefeitos e gestões diferentes e até hoje, em 2019, ela continua abandonada.

A resposta pode levar em consideração vários critérios: os buracos e a qualidade do asfalto, o trânsito, o respeito dos motoristas, sinalização, etc.

De estrutura larga e marcada pela presença de muitas garagens automotivas, quem passa pela Bandeirantes sabe o desafio que os condutores tem que enfrentar com verdadeiras “panelas” e buracos que por ali se encontram.

O público escolheu da seguinte forma como as piores vias da cidade: em primeiro lugar, com um total de 24 votos, avenida Bandeirantes. Em segundo lugar, a avenida Presidente Vargas, teve 4 votos. E empatadas em terceiro lugar, com 2 votos, estão a avenida Ernesto Geisel e a avenida das Bandeiras. Pontuaram também vias como a Euler de Azevedo, Coronel Antonino, Antônio Maria Coelho, Ceará, Souto Maior, Júlio de Castilho, Silveira Martins, Três Barras, Divisão, Rui Barbosa, Filinto Muller e Brilhante.

Essa enquete foi feita com os ouvintes do Horário de Pico entre os dias 12 e 15 de março, entre 17 e 19 horas (horário de programa).



Escrito por

Sou um nativo apaixonado da comunicação, que encontrou no microfone e nas ondas do rádio a forma mais divertida e expressiva de viver a vida. Vivo nas redes, nos feeds e nos stories do mundo. Jornalista, locutor, futuro publicitário e um amontoado de paixões comunicativas. Apresentador do #AoVivaço e do Horário de Pico. Meu Insta: @rodrigosdiniz.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Pego ou largo? Mangas bufantes

AS PODEROSAS

Tenho um Blazer, como uso?

AS PODEROSAS

Ganhe agora!

PROMOÇÕES BLINK 102

PODCAST: Além do decreto, você soltou pum?!

AO VIVAÇO

WhatsApp chat