Conecte com a gente

VIVA VOZ

Bate Boca em redes sociais: bom discutir ou é melhor ficar quieto?

Recentemente, o apresentador Rodrigo Bocardi, do Bom dia São Paulo da TV Globo, passou por uma situação um tanto quanto constrangedora. Após ser criticado no Twitter por alguns de seus seguidores, decidiu rebater os comentários e acabou perdendo a linha.

Um de seus seguidores o acusou de falar demais durante o programa. Estressado, Rodrigo Bocardi questionou se o telespectador gostaria de ver um jornal em que o âncora fica mudo. Com outro seguidor, ele afirmou estar se divertindo com as críticas.

Pois então galera, hoje em dia, com o advento da internet, todo mundo se sente à vontade pra falar o que quiser e quando quiser para qualquer pessoa. Não raro, até com pessoas anônimas, vemos discussões no facebook e em outras redes começarem assim, num estalar de dedos.

É como se não houvesse mais o respeito que você teria ao falar frente a frente com alguém quando quisesse discordar desta pessoa. Ao vivo parece haver uma escolha maior de palavras e cuidado para que a argumentação não descambe para a agressão.

O que você pensa a respeito do que aconteceu com o apresentador? Se fosse você, preferiria engatar uma discussão ou simplesmente ignorar o ocorrido, excluir e bloquear, por exemplo?

fonte: gente.ig.com.br

 

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat