fbpx

Bateu aquela saudade?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os seres humanos têm aquela afeição de se apegar fácil as coisas que acreditam ser o melhor para a pessoa. A saudade sempre vai estar presente quando se trata de uma grande carência seja ela pessoal ou material

Justamente por isso uma invenção foi criada para ajudar nas pessoas que são apegadas a partes do corpo humano de alguém! A invenção se trata de um travesseiro em forma de bumbum que auxilia na hora de dormir.

O criador da ideia disse que era um grande fã de bumbum e ficava muito triste quando iria dormir desacompanhado. Por isso ele criou esta ideia que tem gerado polemica mas com vendas inicialmente positivas.

A marca de travesseiros esta tentando fechar uma parceria com famosos que são apegados a partes do corpo para que a pessoa se sinta mais à vontade na hora que bate aquela saudade.

E nós do #Aovivaço queremos saber do que mais você sente saudades? Sintonize nas ondas da Blink102 e deixe a sua opinião pelo 9 9127-1027.  A partir das 15h já estremos no ar.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

BTS não vai pro quartel

BTS não apenas abriu caminho para os artistas de K-pop, mas também inspirou o Parlamento da Coreia do Sul a não interromper suas carreiras. via

Leia mais »

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.