Conecte com a gente

BLINK NEWS

Bernal antecipa pagamento de IPTU para janeiro

Parece que Bernal mudou de ideia quanto à estratégia frente a crise financeira. Para aumentar as receitas e conseguir arcar com o 13º salário dos servidores, o prazo limite para pagamento do IPTU será antecipado para 10 de janeiro. O percentual de reajuste será anunciado na próxima semana. De acordo com o secretário de Planejamento, [...]

Parece que Bernal mudou de ideia quanto à estratégia frente a crise financeira.

Para aumentar as receitas e conseguir arcar com o 13º salário dos servidores, o prazo limite para pagamento do IPTU será antecipado para 10 de janeiro. O percentual de reajuste será anunciado na próxima semana.

De acordo com o secretário de Planejamento, Finanças e Orçamento, Disney Fernandes, o pagamento do Imposto será feito da mesma forma que o ex-prefeito Gilmar Olarte implantou, algo que Bernal havia dito anteriormente que não faria.

Assim sendo, no lugar de ter o prazo até fevereiro, os contribuintes deverão arcar com mais despesas em janeiro. No ano passado, o reajuste foi de 12%.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Jornalista Brasileira. Produtora de conteúdo. pura canceriana. descobrindo maneiras de agradecer, sempre. respirando fundo, de vez em quando. a louca da poesia, dos contos e das letras de músicas. Journalist brazilian w/ italian citizenship - cargocollective.com/giuliasimcsik

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

15 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

07 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

03 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

Santa Casa parcela pagamento do 13º e cobra repasses para Unidade do Trauma

BLINK NEWS

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat