Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Beyoncé gente, como a gente.

Eita pega! Beyoncé e Jay-Z foram prestigiar o Jogo 3 das finais de NBA em Oakland, na Califórnia, nesta quarta-feira (05), mas parece que a cantora não aproveitou muito o jogo.

Um vídeo que viralizou nas redes sócias mostra a cantora um pouquinho desconfortável, isso porque uma mulher, que estava sentada ao lado da artista, se debruça sobre Bey para tentar falar com Jay-Z.

Primeiro, ela tenta ignorar a conversa, depois levanta aquela sobrancelha de quem realmente não está curtindo a situação e, por fim, para os olhos mais atentos, ela dá quase um “chega pra lá” na mulher.

A mulher em questão é Nicole Curran, esposa de Joseph S. Lacob, apenas o dono do Golden State Warriors, um dos times disputando o título, isso explica o acento privilegiado ao lado dos novos bilionários.

A cantora também postou fotos do evento, com direito ao vídeo viralizado, mas fez um corte específico para mostrar só a parte em que estava sorrindo. A musa Dinah Jane, ex-Fifth Harmony, até comentou: “Estou aqui por aquele corte no final. ENERGIA”.

E a internet não perdoa, não é mesmo?! E as reações nas redes foram pra lá de engraças confere:

Mas esse ciúmes não surgiu do nada, em Bey, é apenas consequências do passado. Ele vem de um episódio de infidelidade em seu relacionamento com Jay-Z, como a cantora revelou na música “Sorry” do álbum “Lemonade”, em 2016.

Entretanto, tudo parece ter se resolvido e tanto Jay, quanto Bey, já falaram sobre superação. “Tenho uma linda esposa muito compreensível que soube que não sou pior do que fiz. Nós nos esforçamos muito indo à terapia e você sabe, nós nos amamos, certo? Então, nós realmente nos dedicamos para superar. Como você, eu gosto de acreditar que estamos em um lugar melhor hoje. Mas ainda estamos trabalhando e nos comunicando e crescendo”, contou o rapper ao apresentador David Letterman no programa “My Next Guest Needs No Introduction”.

“Eu já passei pelo inferno e estou grata por cada cicatriz. Eu tenho experimentado traições e mágoas de várias formas. Eu tive decepções em parcerias de negócios, bem como pessoais, e todas elas me deixaram sentindo negligenciada, perdida e vulnerável. Através de tudo, eu aprendi a rir, a chorar e a crescer. Agora me sinto muito mais bonita, muito mais sexy, muito mais interessante. E muito mais poderosa”, a cantora contou à Vogue.

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

PODCAST Na Passarela: Nayara Leme

AS PODEROSAS

Pega ou larga o color block?

AS PODEROSAS

Multiplicando looks

AS PODEROSAS

Hoje a poeira vai subir!

PROMOÇÕES BLINK 102

Notícias em seu email?

Coloque aqui seu melhor e-mail que enviaremos "Blink News" para você semanalmente!

WhatsApp chat