Conecte com a gente

VIVA VOZ

Biblioteca de orgasmos, você compartilharia o seu?

Uma empresa de produtos eróticos teve uma ideia inusitada: catalogar sons de orgasmos para demonstrar o quão de forma diferente pessoas se comportam na hora do ápice sexual. Tudo isso começou após uma pesquisa feita com 1500 pessoas na Espanha e revelou que 70% deles acreditavam que mulheres gritavam e reproduziam sons animalescos muito parecidos com os da indústria pornográfica. Claro, essa ideia vinda da cultura dos filmes pornôs e que tornou o som do orgasmos estereotipado, na verdade não condiz muito com a realidade e por isso a ideia da biblioteca de áudios, demonstrar a variedade de maneiras que cada mulher pode exprimir neste momento único.

Entre as mulheres, 43,9% confessaram já ter fingido orgasmo para satisfazer o parceiro por uma relação sexual finalizada e outras 45% queriam que suas relações sexuais fossem mais parecidas com a dos filmes românticos.

Para tentar diminuir a grande influência da ficção e dar um valor maior ao autoconhecimento e à realidade, a biblioteca foi criada. Nela, mulheres comuns podem compartilhar de forma anônima e voluntária seus orgasmos.

O objetivo é criar um movimento nas redes sociais usando a hastag “#OrgamosReales”, “#OrgasmosReais” em português.

O projeto está sendo monitorado pela agência de publicidade espanhola Proximity Madrid. Ouça abaixo um exemplo de áudio já compartilhado:

Escrito por

Buscando a felicidade sempre. Apaixonado pela comunicação e pela música. Sonhar, acreditar e jamais desistir, tudo isso sem perder a fé. Locutor, cantor e acadêmico de jornalismo. Apresentador do Viva-Voz. Me siga no insta: @padubotelho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Blink102 Blink102 Blink102 Blink102 Blink102

Comentários

“TagSômetro”

Blink102

Posts recentes

Blink102
Publicidade Blink102 Blink102 300x250
Blink102 300x250
WhatsApp chat