Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Black Eyed Peas lança música nova; “Street Livin'”

Muita gente não tem lembrança ou não viveu a época do Black Eyed Peas sem Fergie, mas a verdade é que antes da loira aparecer o grupo já havia lançado dois álbuns como trio. Agora, will.i.am, Taboo e apl.de.ap retornam às origens em nova música. Este é o primeiro lançamento inédito desde “Don’t Stop The Party” de 2011. Em 2016, o grupo completo regravou o hit “Where’s The Love” para caridade.
“Street Livin’” não mostra apenas a atual formação temporária como também é um retorno ao som que o trio fazia antes do estouro do “Elephunk”: mais rap, menos hip-hop/eletro pop.

“Nós temos o poder de fazer mudanças juntos. Prisão em complexos industriais. Imigração. Violência armada. Brutalidade da polícia. Esses problemas são críticos para a nossa família, amigos, comunidades e o mundo”, avisou o BEP no anúncio de “Street Livin’”.

Já fazia um tempo que as redes sociais do Black Eyed Peas insinuavam um retorno às origens enquanto o grupo estivesse trabalhando sem Fergie – afastada para divulgar o seu segundo álbum solo, “Double Dutchess”, e com um novo selo fonográfico. Rumores de que a cantora havia deixado de vez o Black Eyed Peas surgiram na época, mas foram desmentidos.
[via portalpopline]

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#Cabaré: Festinhas privê com famosos globais em Noronha

AO VIVAÇO

Safadão leva família inteira para Cruzeiro e deu treta!

AO VIVAÇO

Número de jovens com HIV no Brasil sobe 700%. Entenda porquê:

BLINK NEWS

Saiba mais. José Loureto pede desculpas

ENTRETENIMENTO