BLACKPINK anuncia retorno aos palcos

O grupo BLACKPINK anunciou a preparação para seu comeback, o lançamento de seu novo álbum e o processo criativo de suas músicas para revista Rolling Stones, da qual estamparão a capa da próxima edição.

Um dos grupos femininos mais famosos da atualidade deve lançar seu novo álbum ainda este ano, segundo as integrantes. “Nós estamos envolvidas desde o início, construindo os blocos, adicionando esse ou aquele sentimento, trocamos comentários”, disse Jisoo.

“E esse processo de criação me deixa muito orgulhosa de nossa música. Se nós apenas recebêssemos músicas pré-feitas, isso pareceria mecânico. Eu sinto mais amor pelo processo, porque nós dizemos, ‘Que tal adicionar isso na letra? Que tal adicionar esse movimento na coreografia?’”, explicou.

A banda coreana é o primeiro grupo feminino a estampar a capa do veículo desde as Destiny’s Child. Elas afirmaram que o retorno não será permanente, mas sempre serão parte da banda e devem voltar a se reunir de tempos em tempos.

“BLACKPINK não vai durar pelo menos mais 10 anos? Teremos quase 40 anos até lá. Algum dia iremos nos casar e coisas desse tipo, mas eu vejo Spice Girls e como elas se reuniram para um show. Nós também podemos fazer isso um dia? Eu serei capaz de dançar como eu faço agora?”, finalizou Lisa.

Os dados são do PapelPop.

Texto: Bela Reina.

Quer falar com a BLINK?