Blink Pet’s: Você me viu?

Na última semana, a Blink recebeu notícia de pets perdidos aqui em Campo Grande e a editoria Blink Pet’s está aqui para divulgar e ajudar seus donos a acharem eles.

Gata Mály

A gata Mály desapareceu na rua Deocleciano Dias Bagage em frente a Igreja Santo Expedito, no bairro Itamaraca de Campo Grande na quarta-feira dia 20 de julho. Ela tem uma coleira com o nome e número de contato atrás, é um pouco arisca e não vai com qualquer um. Também é castrada, da para sentir a cicatriz passando a mão de leve na barriga dela, tem alguns pelos brancos na barriga e possui um chip de identificação com essas informações.

Caso tenha alguma informação sobre o sumiço entre em contato com Marcia Rodrigues da Silva pelo número (67) 992576917 ou com Ricardo Rodrigues Gonçalves pelo (67)99290-2192. Os donos estão oferecendo uma recompensa de R$ 100.

Se conhece um pet desaparecido é só enviar para nossas redes ou para (67)9127-1027: uma foto do animal (sem nada escrito), dados da raça e se atende por algum nome, informações da data e local de desaparecimento, nome do dono(a) e telefone para contato.

Quer falar com a BLINK?