Blink102 apresenta o App de rádio mais moderno do Brasil

A Blink102 percebeu a muito tempo a revolução que a tecnologia está fazendo acontecer na vida das pessoas. Não se trata apenas de se adequar aos novos tempos que essa revolução tecnologia propõe, trata-se de fazer avançar a plataforma Rádio para o ponto no futuro onde não há volta.

A Blink102 já é uma Rádio além do áudio. O passo definitivo é o investimento em tecnologia que permite, no presente, que a Blink102 transmita todo o seu conteúdo artístico em vídeo, simultaneamente com o FM. Esse avanço ao ponto sem volta foi o criador do que o Diretor Artístico e de Conteúdo da Blink102, Sami Nayef, define como “um poderoso ecossistema”. Para ele tudo que envolve a Rádio deve ser convergido para a “simultaneidade”:
“Nós não podemos, nunca, esquecer que somos Rádio. Isso pode soar meio tradicional, mas se abandonarmos essa ideia, nos tornaremos outra coisa”.

Pensando exatamente a partir dessa filosofia, a Blink102 apresenta para o meio Rádio seu novo APLICATIVO. A principal característica do APP é avançar o ecossistema de simultaneidade da Marca. Todo o conteúdo descarregado em seu site principal, www.blink102.com.br, é simultaneamente atualizado no APP. Sami Nayef afirma que esse é mais um passo em direção ao ponto sem volta que a revolução tecnologia está propondo: “Nós precisamos pensar o Rádio como um grande organismo, um poderoso ecossistema, capaz de agregar e transmitir de forma eficiente e simultânea o FM, vídeo streaming, Podcast, site de conteúdo, aplicativo multiplataforma… Não haverá mas retorno a partir do ponto em que estamos”.

Sobre o APP Blink102.

O App já está disponível para Android e IOS. Moderno, intuitivo e interativo, o App comporta todo o conteúdo produzido pela equipe da Blink102. Nele é possível ler a notícias, assistir a programação direto dos estúdios da Blink102 ou optar por ouvir o áudio com qualidade digital. O pós-conteúdo de vídeo também está disponível no App.