Conecte com a gente

INSTITUCIONAL

Blink102 se aproxima de 1000 árvores plantadas.

O projeto break sustentável, uma iniciativa inédita no rádio mundial, vai realizar neste sábado (23) mais um plantio. A Blink102 iniciou esse projeto de sustentabilidade em 2018.

A ideia do break sustentável parte do princípio de que, como um veículo de comunicação, a Blink102 precisa ajudar no desenvolvimento de serviços em prol da comunidade a qual pertence. Então, a partir de agora, CADA CONTRATO COMERCIAL fechado com a emissora significará UMA ÁRVORE PLANTADA E CUIDADA por nós.

Uma ideia simples e incrível que convida os clientes da Blink102 a fecharem seus contratos, não apenas com a certeza de que estão anunciando seus produtos no melhor canal de comunicação, mas também com a garantia de recebimento de um selo #BreakSustentável.

Nossos parceiros diretos nesse projeto ão as empresas Laboratório BioClínico, Revolução Engenharia Ambiental e Eco plantar.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

#Cabaré: Festinhas privê com famosos globais em Noronha

AO VIVAÇO

Safadão leva família inteira para Cruzeiro e deu treta!

AO VIVAÇO

Número de jovens com HIV no Brasil sobe 700%. Entenda porquê:

BLINK NEWS

Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio, edição 2019

PRÊMIO BLINK