Boa notícia: A história de Paxton e Marvel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Sabemos que as crianças adoram animais e, muitas vezes, a relação que é desenvolvida entre uma criança e seu pet pode mudar uma vida toda.

É isso que está acontecendo com Paxton, um garotinho de 7 anos que mora nos EUA, ele nasceu muito prematuro e desde muito pequeno luta com problemas de saúde.

Uma das coisas mais graves que lhe aconteceu foi o desenvolvimento severo de uma grave infecção na perna direita que os médicos não conseguiam tratar, resultando na amputação dessa perna.

Paxton então fez a cirurgia para poder utilizar uma prótese e ter uma movimentação mais livre, mas o que está mudando a sua vida é a nova integrante da família, Marvel, um filhote de Golden Retriever que nasceu sem a patinha dianteira direita.

Marvel está sempre acompanhando Paxton em tudo e com a chegada dela, a família acha que ele vai poder se inspirar e mostrar que ser diferente não precisa ser algo ruim.

Para a mãe de Paxton “Isso dá a ele a oportunidade de dizer às crianças que ela não tem uma pata como ele. É como se isso lhe desse aquela voz, também para lutar por si mesmo”.

No futuro, conforme Marvel envelhece, ela vai precisar de uma prótese para sua patinha, mas por agora a esperança é que em algum dia Paxton possa correr com sua prótese e Marvel possa correr ao seu lado.