Muita gente já passou por algo parecido, mas quem não passou, pelo menos já ouviu falar.
Nos EUA, um voo da American Airlines acabou se atrasando e ao chegar no destino, precisou fazer um desvio e pousar em outro lugar.
Mas o que aconteceu? Bom, um voo estava programado para sair de Key West, na Flórida e viajar por pouco mais de uma hora para Charlotte, na Carolina do Norte. Na hora de partir, a tripulação ficou sabendo de uma tempestade na cidade de destino e por segurança precisou esperar ela amenizar, já que é um voo curto, essa opção era a melhor.
40 minutos depois o voo decolou para Charlotte, mas ao se aproximar, a tempestade estava pior, e mesmo fazendo uma espera acima das nuvens na área, o controle de trafego aéreo desviou o voo para Charleston, na Carolina do Sul, pois a tempestade não iria passar tão cedo.
Nesse momento você, deve ter se colocado no lugar das pessoas e ficado extremamente irritado com os atrasos, mesmo não sendo culpa de ninguém. E o comandante do voo, sabendo disso, tomou uma atitude digna de elogios.

Enquanto o avião reabastecia em Charleston ele resolveu que iria compensar os passageiros que estavam famintos e sem perspectiva de chegar logo ao destino. Ele pediu pizza e refrigerante para todos a bordo e pagou do próprio bolso.
O piloto viralizou nas redes sociais e disse que mesmo os desvios tendo de ser feitos por segurança, ele entende a frustração das pessoas.
A Associaçao Americana de Pilotos e a empresa American Airlines reconheceram o valor do tripulante e rasgaram elogios pela iniciativa totalmente inesperada e positiva.