Boa notícia: Atitude de piloto surpreende passageiros

Muita gente já passou por algo parecido, mas quem não passou, pelo menos já ouviu falar.

Nos EUA, um voo da American Airlines acabou se atrasando e ao chegar no destino, precisou fazer um desvio e pousar em outro lugar.

Mas o que aconteceu? Bom, um voo estava programado para sair de Key West, na Flórida e viajar por pouco mais de uma hora para Charlotte, na Carolina do Norte. Na hora de partir, a tripulação ficou sabendo de uma tempestade na cidade de destino e por segurança precisou esperar ela amenizar, já que é um voo curto, essa opção era a melhor.

40 minutos depois o voo decolou para Charlotte, mas ao se aproximar, a tempestade estava pior, e mesmo fazendo uma espera acima das nuvens na área, o controle de trafego aéreo desviou o voo para Charleston, na Carolina do Sul, pois a tempestade não iria passar tão cedo.

Nesse momento você, deve ter se colocado no lugar das pessoas e ficado extremamente irritado com os atrasos, mesmo não sendo culpa de ninguém. E o comandante do voo, sabendo disso, tomou uma atitude digna de elogios.

Piloto chegando após buscar as pizzas e refrigerantes para todos a bordo

Enquanto o avião reabastecia em Charleston ele resolveu que iria compensar os passageiros que estavam famintos e sem perspectiva de chegar logo ao destino. Ele pediu pizza e refrigerante para todos a bordo e pagou do próprio bolso.

O piloto viralizou nas redes sociais e disse que mesmo os desvios tendo de ser feitos por segurança, ele entende a frustração das pessoas.

A Associaçao Americana de Pilotos e a empresa American Airlines reconheceram o valor do tripulante e rasgaram elogios pela iniciativa totalmente inesperada e positiva.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br