Boa notícia: Jogo de bets anima a criançada em Bonito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Se você tem mais de 25 anos com certeza já deve ter ouvido falar do jogo de Bets. O princípio é simples, duas duplas revezam entre ataque e defesa. Enquanto uma dupla esta na defesa a outra está no ataque.

Quem está no ataque tem que derrubar a “casinha” que está do outro lado do rebatedor com a bolinha, enquanto que quem está na defesa com os tacos tem que tentar rebater a bolinha e impedir que ela derrube sua casinha e rebatendo a bolinha para o mais longe possível, quanto mais longe ela for, mais pontos dá pra fazer.

Bom depois desse resumão básico do que é o Bets, a gente quer contar algo que está viralizando nas redes sociais e mostrando a humanização das forças policiais aqui do estado.

Na última semana, dois policiais militares viraram febre depois de serem filmados brincando de Bets com algumas crianças em Bonito. A polícia estava sem nenhuma ocorrência na hora da brincadeira.

Ao serem questionados, os policiais disseram que o objetivo é deixar a criançada feliz e que preferem brincar com elas nos momentos de folga do que ficar parados.

Gente, isso é exemplo para inspirar as crianças de bairros mais humildes, mostrando que todos tem um lado humano e brincalhão.