fbpx

Boas notícias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Boas notícias

1 ANO DE IDADE E 1,6 MILHÕES DE SEGUIDORES;

Vou contar a história do pequeno Kobe, um bebê de apenas um aninho que já faz sucesso no Instagram. Sabe como? Na cozinha.
Tudo começou quando Kobe tinha 6 meses de idade, e chegou a hora de começar a dar alimentos sólidos. A variedade de alimentos que ele gostava era enorme e conforme foi crescendo, seus pais foram compartilhando as reações dele no Instagram.
Quando começou a andar os pais começaram a por ele na cozinha enquanto cozinhavam e o garoto começava a brincar com os ingredientes. Aí veio a ideia de botar uma roupinha de cheff e por ele pra “ajudar” jogando ingredientes na forma, provando para ver se tá gostoso, e por aí vai. É tão fofo e feliz que não tem como não dar risada vendo os videos.
Pra alegrar seu dia, sugiro você dar um pulinho lá no perfil e ver por você mesmo.
Acesse aí, o perfil é @kobe_yn , gente olha que fofura depois me conta o que acharam.

SEM TETO MORANDO EM HOTEL;

Se manter o distanciamento social é essencial para conter a pandemia do coronavírus, não podemos nos esquecer das milhares de pessoas que vivem em situação de rua e simplesmente não conseguem se proteger, não é mesmo?

Foi pensando nos mais vulneráveis que o governo do Canadá comprou 2 hotéis para abrigar e proteger mais de 200 canadenses que atualmente estão em situação de rua. A ação, além de tudo, irá movimentar a economia, pois o governo também está recontratando funcionários que haviam sido demitidos.

Todas as acomodações tem banheiros privativos, chuveiros e mini cozinhas e também servem para abrigar pessoas em situação de rua no inverno, já que em algumas cidades canadenses o termômetro costuma atingir a marca de – 25º C!

URSINHO PERDIDO EM AVIÃO GERA EXCELENTE BOA AÇÃO;

O garotinho Grayson Mulligan, tinha seu ursinho de pelúcia, o ursinho Teddy, mas durante uma viagem com seus pais, o bichinho acabou ficando no avião.

Desesperada a mãe dele ligava todos os dias na companhia aérea para ver se haviam encontrato o amiguinho do filho perdido por lá.

Comovida, a empresa resolveu presentear Grayson com um novo amiguinho. Jack começou a aparecer 2 meses depois do acontecido, A companhia aérea resolveu criar uma historinha contando a trajetória de Jack até chegar nos braços de Grayson.

Essa historinha foi publicada na conta oficial da companhia, a Southwest Airlines, e também virou livro.

Em uma das postagens podemos ver uma foto do ursinho no balcão da companhia em um aeroporto acompanhado de uma legenda: “Estou aqui reservando o meu voo para ir morar com você. Estou tão animado. Eu mal posso esperar”.

Claro que o desfecho foi emocionante para Grayson. Excelente atitude da empresa, hein!

TEXTO: @viniprado_

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.