fbpx

HERÓI PRESIDENCIAL

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
BOAS NOTÍCIAS: ÁGUA POTÁVEL A PARTIR DA ÁGUA SALGADA

Muita gente sempre tem uma ideia de que um bom político vai salvar a nação de todos os seus problemas.

Sabemos muito bem que isso não é bem verdade, mas nessa história que vou contar o presidente em questão pode não ter salvo uma nação inteira, mas pelo menos duas pessoas que poderiam ter se afogado estão a salvo e o presidente ajudou nisso.

Marcelo Rebelo de Sousa é presidente de Portugal, e ele vem se mostrando bem carismático desde o início do mandato.

Ele é professor de direito e há alguns meses ele apresentou uma edição de um programa infantil voltado a educação durante a pandemia da covid-19.

No último sábado, o presidente estava na praia do Alvor, na região do Algarve, onde costuma passar o fim de semana nas folgas, conversando com jornalistas para promover o turismo na região, quando duas jovens viraram o pequeno caiaque onde estavam e ele não pensou duas vezes e foi pra água em direção a elas para ajudar.

Ao chegar no local ele ajudou a desvirar o barco e ficou ali com as duas até chegar um jet-sky dos salva-vidas.

Claro que os opositores estão dizendo que o episódio foi armado, e a gente sabe que no jogo da política vale de tudo, mas a atitude aumentou a popularidade dele mesmo assim.

Mesmo que tenha sido armado para ganhar popularidade, a boa notícia é que ele fez isso sem prejudicar a imagem de seus concorrentes, diferente do que estamos acostumados a ver na política, certo?

MOTOBOY QUE FOI HUMILHADO VAI TRABALHAR COM PUBLICIDADE

Você já deve ter visto, ou vido falar no caso do motoboy que foi humilhado dentro de um condominio de classe média por um dos moradores em Valinhos no interior de SP.

No vídeo o rapaz é humilhado por um dos moradores que diz que ele teria inveja da vida das famílias que moravam alí no condomínio e a resposta que ele teve sobre isso foi perguntar ao morador se ele teria trabalhado como ele para conseguir tudo o que tem.

Foi o suficiente para o vídeo se tornar viral e logo o ex-motoboy começou a ganhar apoio das pessoas e inclusive de pessoas famosas.

Matheus já ganhou duas motos novinhas, uma do humorista Matheus Ceará e uma do apresentador Luciano Huck.

Ganhou também R$ 200 mil em uma vaquinha do Vooa.

E já pode ser considerado influencer digital, pois já acumula 2 milhões de seguidores no Instagram.

Agora ele vai ter a chance de aprender e trabalhar com o que gosta: edição de vídeos.

Acontece que ele foi convidade por Rapha Avellar para trabalhar na agência de publicidade Avellar, que é bem reconhecida em São Paulo por suas campanhas de marketing digital de grandes marcas.

Para você ter ideia, alguns dos clientes dessa agência são Ambev, Tinder, MRV e XP Investimentos.

Matheus vai trabalhar com edição de videos e marketing digital em São Paulo.

Pode comemorar Matheus, agora é não deixar o sucesso subir pra sua cabeça e focar em aprender tudo o que puder para melhorar sua vida ainda mais.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Assine nossa newsletter e receba tudo primeiro!

Não mandamos spam e nem divulgamos seu e-mail! Apenas enviamos mediante sua autorização.