Boas notícias: Jovens de Brasília resolvem presentear heróis da pandemia

Essa pandemia fez muita gente rever o conceito da palavra herói. Hoje sabemos que verdadeiros heróis não são aqueles que vemos no cinema, mas sim aquelas pessoas que vemos todos os dias, mas que não costumamos prestar atenção. Eles não têm identidade secreta, mas muitas vezes não ficamos sabendo dos atos de heroísmo deles.

Foi com esse pensamento que jovens de uma igreja em Brasília resolveram presentear alguns desses heróis.

Eles resolveram fazer uma ação diferente que surpreendeu vários entregadores de delivery da região, para reconhecer o quanto que eles nos ajudam nesses momentos em que precisamos evitar de ficar saindo de casa, entregando comida, remédios ou o que precisamos.

Os jovens tiveram a ideia de se juntarem e no mesmo dia fazer pedidos de entregas de comidas deliciosas em aplicativos de delivery, ao chegarem com a entrega, os motociclistas eram surpreendidos pelos clientes, que falavam que a comida não foi pedida para si mesmo, mas sim para ele, o entregador.

A ação presenteou 27 moto-entregadores e as reações foram as mais diversas possíveis, todos eles ficaram bem surpresos.

Heróis são aquelas pessoas que estão trabalhando todos os dias para que a vida não pare. Eles trabalham todos os dias em diversas áreas, cada um com seu trabalho tão importante quanto o outro.

E aí? O que acha do assunto? Comente!

Gostaria de ser um parceiro @BLINK102FM? Ligue 67 3325 2444 - comercial@blink102.com.br