conecte-se conosco

Oi, o que você está procurando?

BOAS NOTÍCIAS

Boas notícias para você!

1 – A gente sabe o quanto a união faz a foça! Tanto que duas jovens se uniram para dar aulas de inglês gratuitas a jovens de baixa renda em SP.
O projeto começou de forma improvisada em uma praça, no centro da cidade, tipo uma escola ao ar livre. Mas o lugar e as condições nem sempre permitiam as aulas.
Porém, mesmo as dificuldades não fizeram a dupla desistir. Elas foram atrás, para buscar ajuda e conseguiram uma parceria com o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).
E os resultados vieram, tanto que agora as aulas rolam também nas redes sociais. É a democracia e internet juntas para levar inglês e outras línguas, com ajuda de voluntários, para quase 130 pessoas, em um projeto paralelo.
Unidas elas somam passos pequenos de uma ideia gigante!

2 – Você já pensou na quantidade plástico que produzimos diariamente. E já pensou no impacto que isso causa no ambiente? O plástico se tornou um dos vilões no mundo, além de ser extremamente prejudicial ao meio ambiente ele também é perigoso para seres humanos.
Mas uma empresa no Reino Unido encontrou uma saída criativa e está usando o plástico nas estradas. Como? Eles usam plástico para produzir uma versão melhor de asfalto para as estradas do reino unido, e quando a estrada de plástico estiver pronta, ela será mais flexível e vai suportar melhor tanto o calor quanto o frio e sua durabilidade será dez vezes mais.

3 – Quem não quer entrar em uma Universidade que ensina a ser feliz? Pois essa Universidade existe! A Universidade de Bristol oferece aos seus alunos o curso de “ciência da felicidade”. O objetivo desse curso é ensinar aos alunos, baseados em estratégias cientificas, como viver uma vida mais feliz. Psicologia e neurociências são a base do ensino sobre a felicidade no curso.
Os alunos passam 12 semanas nesse curso e a procura pela “ciência da felicidade” não para de crescer. Houve um aumento acentuado nos estudantes que tentam acessar esses serviços do curso desde 2013.

4 – Essa é a pessoa incrível que vamos conhecer hoje. Rachel Lapierre está doando todo o seu dinheiro. Espera, doar dinheiro? Doar tudo?
É que ela ganhou na loteria, e toda a semana, pelo resto da sua vida, Rachel vai receber US $ 1.000. Toda semana!!Pelo resto da vida!! Só que ela não vai desfrutar da grana comprando “coisas” ou consumindo algo em shopping center, pelo contraio, ela vai usar todo o seu dinheiro para administrar uma instituição de caridade e ajudar os menos afortunados. Quando a loteria divulgou que os números vencedores eram de Rachel, ela imediatamente decidiu doar o dinheiro para instituição de caridade, Le Book Humanitaire. Que pessoal incrível é Rachel Lapierre.

Comentários

Você também vai gostar:

COLUNISTAS

São vinte anos olhando para você desse mesmo lugar. Um privilégio porque daqui pude assistir seu repouso tranquilo e imaginar seu sonho que vez...

COLUNISTAS

Ouvir dizer que a palavra Beleza vem do hebraico e quer dizer “Onde Deus Brilha”. Achei poético para começar a contar sobre o dia...

COLUNISTAS

Ideia boa quando brota na cabeça, desce pelo braço, como quem vai para as pernas, desembarca na mão, vira rabisco e nasce em forma...

ENTRETENIMENTO

Um álbum visual. E falta pouco para o tão aguardado trabalho de Beyoncé chegar ao mercado. A parada da rainha é tão revolucionaria que...

ENTRETENIMENTO

Tom Brady (marido da Gisele) fez uma surpresa no 40 aniversário da top. Só que ele teve ajuda de Stevie Wonder.Sua postagem no Instagram,...

BLINK NEWS

No Café com Blink o Blaster Pirotécnico Caio César Guiselli, comentou sobre a explosão que teria tido início em um galpão com fogos de...

ENTRETENIMENTO

Copy – Vem rir com a gente! BLINK 102 FM · ACORDA BLINK – AULA DE (INGREIS) COM PROFESSOR CORUMBÁ DA POPULAR – COPY...

APERTE O PLAY ;)