Conecte com a gente

BLINK NEWS

Bolsonaro anuncia Ministro da Saúde e novo chefe da AGU

Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) é anunciado por Jair Bolsonaro como Ministro da Saúde de seu governo. O anúncio foi feito ontem, terça-feira (20), através do twitter:

Mandetta é médico, deputado e ex-secretário de Saúde de Campo Grande e será o terceiro ministro do Partido Democratas na equipe de Bolsonaro. Os outros são Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Tereza Cristina (Agricultura).

Agora há pouco, Bolsonaro também anunciou – e também pelo twitter – o novo comandante da Advocacia Geral da União, a (AGU):

O advogado Andre Luiz de Almeida Mendonça é pós-graduado pela Universidade de Brasília e foi nomeado, há dez anos, Diretor do Departamento de Patrimônio Público e Probidade Administrativa da Procuradoria-Geral da União. Mendonça substituirá a primeira mulher a assumir a chefia da AGU, Grace Mendonça, nomeada por Michel Temer em setembro de 2016.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (21), Onyx Lorenzoni, futuro ministro da Casa Civil destacou que o novo presidente deve nomear todos os outros ministros até o final deste mês de novembro. Segundo Lorenzoni, a ideia é que até dezembro os titulares das pastas já tenham projetos a serem implantados a partir de janeiro.

Escrito por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias... Me conta a sua?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

11 JUL #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

20 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

17 MAI: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

22 ABR: #6_PRINCIPAISNOTÍCIAS

BLINK NEWS

WhatsApp chat