Conecte com a gente

ENTRETENIMENTO

Bomba: Tony Stark reprovado!

Ai meu coração! Nesta quarta-feira (17) por meio do Twitter a Fandango publicou um vídeo exclusivo do primeiro teste de câmeras do ator Robert Downey Jr. como seu personagem Tony Stark, ou como a maioria o conhece, Homem de Ferro.

O vídeo começa com Jon Favreau, diretor dos dois primeiros longas do herói e também intérprete de Happy Hogan. “Robert tinha um histórico de ótimos trabalhos em sua carreira, e ele estava num momento que deveria fazer algo muito maior e animador.”

Logo após temos a declaração de Sarah Halley Flynn, diretora do elenco dos filmes. Ela comenta que apesar da certeza da escolha de Robert D. o teste teve que ser feito, pois os fãs não aprovaram a escalação do ator de primeira!

Na cena mostrada no vídeo, vemos Downey interpretando o milionário Tony Stark, conversando com uma repórter e a assegurando de que as empresas dele só vão cessar a fabricação de armas quando elas deixarem de ser necessárias. Ele ainda sugere: “Mas enquanto isso, posso te pagar um drink?”.

“Eu senti uma adrenalina muito grande, que eu sei que todo mundo sente quando sabe que algo imenso está para acontecer. Parecia que eu era um músico prestes a entrar num estádio: ‘Será que vou desmaiar aqui ou vou arrasar?’”. Disse nosso eterno “Homem de Ferro” sobre o teste.

Na época das gravações do primeiro “Homem de Ferro”, Robert não estava no melhor momento de sua vida, visto que lidava com problemas envolvendo drogas durante alguns anos. O nosso querido Tony Stark hoje alega estar sóbrio desde 2003.

Escrito por

Acreditar no melhor da vida e ter valores bem definidos para saber vivê-los. Mesmo assim ser dócil e gentil com dias difíceis e nunca esmorecer. Assim busco a felicidade e compartilho minha vida. Seja bem-vinda(o) aos meus conteúdos e conte comigo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECOMENDADOS PARA VOCÊ:

Ganhe agora!

PROMOÇÕES BLINK 102

Tenho um Blazer, como uso?

AS PODEROSAS

PODCAST: Além do decreto, você soltou pum?!

AO VIVAÇO

Alguém me explica por favor!

ENTRETENIMENTO

WhatsApp chat